O músico João Feneja lançou um novo videoclip para o seu mais recente single “Breu”, uma música inspirada na história de um amigo a passar por uma fase menos boa.

“Há alturas na vida em que as coisas ficam mais complicadas, mas há sempre motivos para levantar a cabeça e seguir em frente”, conta o artista, que já passou por um momento similar.

Apesar da canção ter um perfil mais melancólico e dramático, o que artista pretende mostrar é que “a vontade e o querer fazem mais de metade do caminho”.

PUBLICIDADE

Para o videoclip o cenário escolhido foi a Quinta da Santarena em Vila Nova de S. Pedro, terra dos seus avós e onde o músico passou a quarentena.

“Sempre me intrigou muito a Santarena, sempre ouvi muitas histórias mas não conhecia o sítio. Quando lá fui pela primeira vez e vi as pinturas nas paredes, senti logo que tinha a mística de um teledisco”, refere o artista escalabitano.

“Breu” conta com a co-produção, captação e mistura do também músico escalabitano João Castro Carvalho e masterização do rapper Aranha. O videoclip ficou a cargo da Memories Torrent.

João Feneja tem 26 anos e a suas músicas podem ser encontradas no seu canal de YouTube e em diversas plataformas de Streaming (Spotify, Apple Music, Tidal, etc.).

Veja aqui a nova música de João Feneja:

PUBLICIDADE
Leia também...

Lenda da Sopa da Pedra chega às crianças de todo o mundo através da Expo 2020 Dubai

A lenda da Sopa da Pedra, prato típico de Almeirim, foi incluída…

“Inspiro-me muito nas minhas vivências e nas raízes em Alpiarça“

Joana Almeirante é natural do concelho de Santa Maria da Feira, mas…

Feira Nacional da Agricultura realiza-se entre 9 e 13 de Junho em Santarém

A Feira Nacional da Agricultura/Feira do Ribatejo (FNA) vai realizar-se entre 9…

VÍDEO | Celestino Graça nasceu há 107 anos!

Cumprem-se neste sábado, dia 9 de Janeiro, cento e sete anos sobre…