Henrique Sá, jogador do Sport Lisboa e Benfica há oito temporadas, esteve em destaque no segundo jogo de preparação da Seleção Sub-16 de futebol, ao marcar um dos golos que permitiu o triunfo da equipa das Quinas por 2-0 frente à Arménia.

O jogo decorreu na quarta-feira, 30 de Junho, na Cidade do Futebol. O primeiro a marcar foi João Gonçalves aos 46 minutos de jogo. Henrique Sá marcou logo depois aos 56 minutos. Também no primeiro jogo de preparação, na terça-feira, a formação comandada por José Lima venceu a Arménia por 7-0.

Natural do Vale de Santarém, o jovem nascido em Setembro de 2005 começou por dar nas vistas no Sport Lisboa e Cartaxo, onde jogou entre 2011 e 2014 antes de rumar ao clube das águias. Henrique Sá conta já com três internacionalizações pela Seleção Sub-15 e três internacionalizações pela Seleção Sub-16.

Henrique Ferreira Grazina Martins de Sá é filho de João Sá, também um ex-jogador de futebol que começou na União de Santarém e passou pelos escalões de formação do Sporting Clube de Portugal e Belenenses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…