Juvenis do Vitória de Santarém vence Taça de Futsal pelo terceiro ano consecutivo

Os juvenis do Vitória Clube de Santarém venceram o Futalmeirim por 6-3 na final da Taça de Futsal, no sábado 9 de Março, no Pavilhão da EB 2,3 em Marinhais.

Este é a terceira vitória consecutiva para a equipa escalabitana na prova. Bernardo Garcia (2), João Martins, Ricardo Bernardino, Xavier Malpique e o capitão Diogo Madeira marcaram os golos para o Vitória de Santarém. António Almeida, João Fitas e Nuno Menino foram os marcadores do Futalemeirim.

A final contou com a arbitragem de Filipe Carvalho e Maria Leonor Carvalho, pai e filha, e na cronometragem, João Ventura. 

A entrega das medalhas aos árbitros e equipas participantes foi feita pelo Vice-Presidente da Associação de Futebol de Santarém, Amadeu Bernardes, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, Helena Neves, Presidente e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Almeirim, Pedro Ribeiro e Paulo Caetano, respectivamente, Presidente e Vogal do Conselho de Arbitragem da AF Santarém Jorge Maia e Duarte Cerveira, respectivamente e Joaquim Cardoso, Presidente da Junta de Freguesia de Marinhais.

Amadeu Bernardes e Helena Neves procederam à entrega da taça aos vencedores.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS