Lázaro Menino, musico natural de Santarém, lançou no passado dia 28 de Julho, o novo single “Perdido”, uma música em português produzida por SameLevel Beatz, misturada e masterizada por Pablo nos Estúdios Santa Catarina.

Esta é uma das músicas retirada do EP “Recomeço” que estreia em breve, segundo o artista. O EP conta com cinco músicas, três delas a solo e duas com a colaboração de Lord D e Shunky, respectivamente.

A nova música de Lázaro Menino, que conta com videoclipe, está disponível nas principais plataformas de streaming e no youtube. O primeiro disco do artista “O Mundo Lá Fora” foi lançado em 2018 tendo sido apresentado em concerto na Praça Velha de Santarém.

Sam Smith, Janeiro, Salvador Sobral e Ornatos Violeta foram as influências para o primeiro trabalho discográfico do artista. Isaac Pimenta, Palazzi e Marta Oliveira foram participantes em vários temas do músico.

Veja aqui a nova música do cantor:

Leia também...

(CANCELADO) “Luz” pela companhia OME, dia 05 de Julho em Torres Novas

ACTUALIZAÇÃO (27 de Junho): Por motivos de saúde de um dos elementos…

‘Memória’ é o mote para a Residência Artística que junta em Santarém 11 jovens criadores

A RAS – Residência Artística de Santarém, pretende ser um encontro de…

“Diálogos” de dança no sábado no Teatro Virgínia em Torres novas

O Teatro Virgínia, em Torres Novas, recebe sábado à noite o espectáculo…

Património ferroviário junta especialistas no Entroncamento

O Museu Nacional Ferroviário (MNF), no Entroncamento, recebe, até sexta-feira, o I…