O Torneio Social de Padel do Clube de Ténis de Santarém, contou com mais de 60 participantes, numa jornada em que os resultados foi o que menos interessou, tendo-se vivido um ambiente de saudável convívio entre todos os envolvidos no torneio.

As duplas de pares femininos, masculinos e mistos realizaram jogos de sexta-feira a domingo.22 a 24 de Outubro. Este primeiro de três Torneios, conta para o MASTERS de Fevereiro de 2022 onde se irá realizar uma pool com os melhores classificados nos três torneios.

Também na sexta-feira, 22 de Outubro, a equipa de Padel feminina Nível 4 do CTSantarém, recebeu e venceu a equipa de Rio Maior por expressivos três jogos a zero, mantendo-se classificada em primeiro lugar para o apuramento do Campeonato Nacional de equipas.

Ainda durante o fim-de-semana, a ATLEI realizou nas instalações do Clube a 3ª Etapa dos Circuitos Mini e Megaspin, que se destinam a jovens dos 6 aos 18 anos e que tem um carácter lúdico e desportivo sendo os jovens organizados por níveis de técnica em vez da sua idade. Esta organização contou com mais de 80 participantes.

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…