A Câmara de Almeirim iniciou uma campanha para facilitar a actualização dos dados da população junto do centro de saúde, com vista à vacinação contra a covid-19, disponibilizando um link e enviando envelopes sem custos para os munícipes.

Além do link disponibilizado no site da autarquia, o município vai distribuir, na próxima semana, “envelopes RSF, sem custos para os munícipes, para que quem não queira usar as novas tecnologias possa também actualizar os dados”, afirma um comunicado da Câmara de Almeirim.

O link – https://www.cm-almeirim.pt/informacoes/noticias/item/1454-vacinacao-covid-19 – permite descarregar um documento PDF para atualizar os dados pessoais, que o próprio utente preenche e envia para o centro de saúde, sendo objectivo facilitar o contacto para a toma da vacina, salienta.

PUBLICIDADE

O presidente do município, Pedro Ribeiro, afirma, na nota, que a campanha visa colmatar “um dos problemas que a autarquia e as autoridades de saúde têm vindo a detetar”, ou seja, “a falta de actualização de dados que impede por vezes o contacto com os utentes”, salientando que “todo o processo é privado e os dados são enviados diretamente para o Centro de Saúde”.

PUBLICIDADE
Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…