A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém acaba de abrir inscrições para o seu Grande Prémio Empresarial de Karting. O evento vai realizar-se no dia 22 de Outubro, no Funpark – Kartódromo de Fátima.

O evento direcciona-se exclusivamente para empresas.

Após o sucesso da edição anterior, está de volta o Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT, que vai manter, esta edição, o local e formato do ano passado. O evento está agora calendarizado para o dia 22 de Outubro, no Funpark – Kartódromo de Fátima, realizando- se a competição apenas durante a manhã, seguida de almoço (facultativo).

A prova decorrerá durante três horas sem parar, pelo que os colaboradores participantes terão de se organizar e levar a cabo uma estratégia de grupo que lhes permita alcançar um lugar no pódio.

Este tipo de prática proporciona, em primeiro lugar, o reforço dos laços entre colegas de trabalho, incentiva e melhora o trabalho em equipa e promove ainda a ascensão de líderes, tão importantes nas empresas.

O evento, para além de oferecer aos colaboradores das empresas um dia descontraído, estimula, assim, melhores relações laborais com o objectivo de aumentar a produtividade das empresas participantes.

As inscrições para o Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT estão já abertas, devendo os interessados preencher o formulário de adesão disponível no portal da NERSANT,

em www.nersant.pt. As empresas interessadas em obter mais informações devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos através dos contactos 249 839 507 ou dame@nersant.pt.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…