A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém acaba de abrir inscrições para o seu Grande Prémio Empresarial de Karting. O evento vai realizar-se no dia 22 de Outubro, no Funpark – Kartódromo de Fátima.

O evento direcciona-se exclusivamente para empresas.

Após o sucesso da edição anterior, está de volta o Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT, que vai manter, esta edição, o local e formato do ano passado. O evento está agora calendarizado para o dia 22 de Outubro, no Funpark – Kartódromo de Fátima, realizando- se a competição apenas durante a manhã, seguida de almoço (facultativo).

A prova decorrerá durante três horas sem parar, pelo que os colaboradores participantes terão de se organizar e levar a cabo uma estratégia de grupo que lhes permita alcançar um lugar no pódio.

Este tipo de prática proporciona, em primeiro lugar, o reforço dos laços entre colegas de trabalho, incentiva e melhora o trabalho em equipa e promove ainda a ascensão de líderes, tão importantes nas empresas.

O evento, para além de oferecer aos colaboradores das empresas um dia descontraído, estimula, assim, melhores relações laborais com o objectivo de aumentar a produtividade das empresas participantes.

As inscrições para o Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT estão já abertas, devendo os interessados preencher o formulário de adesão disponível no portal da NERSANT,

em www.nersant.pt. As empresas interessadas em obter mais informações devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos através dos contactos 249 839 507 ou dame@nersant.pt.

Leia também...

Cartaxo esteve presente na Feira Nacional de Agricultura no dia 09 de Junho

Câmara Municipal do Cartaxo convidou empresas do Cartaxo a integraram o Dia…
Foto ilustrativa

Cerca de 70 concelhos de sete distritos em perigo máximo de incêndio

Cerca de 70 concelhos dos distritos de Leiria, Viseu, Coimbra, Guarda, Castelo…

Golegã celebra centenário do nascimento de Manuel dos Santos

As comemorações do centenário do nascimento de Manuel dos Santos, ilustre goleganense…

Alpiagra 2024 com milhares de visitantes em nove dias de Festa

A 42ª edição da Alpiagra – Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça…