Nova mobilidade no Centro Coordenador de Transportes de Abrantes

A Câmara Municipal de Abrantes alterarou a mobilidade no acesso ao piso térreo do Centro Coordenador de Transportes, desde esta quinta-feira, 21 de Fevereiro.

As mudanças decorrem nas fachadas interiores do piso térreo, onde serão colocados vários painéis de promoção e divulgação turística para que quem chega ao concelho, através deste terminal rodoviário, possa ficar a conhecer o que de melhor o território de Abrantes tem para oferecer.

O primeiro piso vai ser fechado e só será acessível para uso exclusivo das associações e colectividades ali instaladas e as escadas existentes no interior que davam acesso aos dois pisos vão ser vedadas.

Para uma boa compreensão e uma fácil acessibilidade serão colocadas no local várias placas de sinalética com a informação necessária.

Esta é uma intervenção já prevista, para este equipamento, de forma a criar uma nova dinâmica de promoção turística do concelho e ao mesmo tempo proporcionando melhores condições ao movimento associativo que ali desenvolve a sua actividade.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS