Paços de Ferreira contrata jogador da Académica de Santarém

O Futebol Clube de Paços de Ferreira chegou a acordo com Hugo Tavares,
atleta da Associação Académica de Santarém, para representar o clube nortenho na próxima época desportiva.

Hugo Tavares já vinha a ser observado durante a época pelo clube da capital do móvel tendo inclusive realizado alguns treinos à experiência no decorrer da temporada. Após a observação, o Paços de Ferreira mostrou interesse na sua contratação com vista à integração do atleta no plantel de Sub-17, que irá disputar o Campeonato Nacional do escalão na próxima época.

Hugo Tomas Louriceira Tavares, nasceu em 2003, e iniciou a formação na Associação Académica de Santarém em 2010. Ao longo de nove épocas ajudou o clube escalabitano a somar alguns títulos Distritais, em Sub11 em 2013/2014 e Iniciados 2016/2017 escalão no qual disputou o Campeonato Nacional 2017/2018, naquela que foi uma época histórica para o clube e para todos os atletas, com a classificação no 5º lugar, da fase de Apuramento de Campeão, atrás apenas dos ‘grandes’ Nacionais.

Numa nota publicada, a Associação Académica de Santarém deseja ao jogador “as maiores felicidades e sucessos, bem como a toda a família, para esta na nova etapa”.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS