PAN elege pela primeira vez Comissão Política Distrital de Santarém

O PAN (Pessoas-Animais-Natureza) elegeu os membros da Comissão Política do Distrito de Santarém no passado sábado, dia 5 de Setembro, naquelas que foram as as primeiras eleições para os órgãos distritais do partido.

A lista única candidata à Comissão Política Distrital de Santarém foi encabeçada por Pedro Machado, 41 anos, licenciado em Geologia e gerente de um restaurante vegetariano em Fátima.

Em comunicado o partido, refere que o “distrito de Santarém contará com uma nova força política que se compromete, na sua moção, a actuar em áreas que considera primordiais para uma contribuição efectiva na construção de uma sociedade informada, consciente, livre, justa e inclusiva, princípios estes que nortearam a constituição do PAN Pessoas-Animais-Natureza”.

PUBLICIDADE

“Este órgão pretende contribuir activamente para que a presença do PAN marque a diferença no distrito, através da promoção de iniciativas que se traduzam na convivência harmoniosa entre todos, garantindo que permanecerá atento e que agirá para a resolução de problemas que considera serem transversais à área geográfica do distrito, destacando as questões de carácter social, de protecção e bem-estar de todos os animais e de defesa da Natureza”, destaca a mesma nota.

Entre os objectivos para o ano de 2021, a Comissão quer “aumentar a sua base de filiados e simpatizantes, auscultar as associações, movimentos cívicos e sociedade civil, para melhor conhecer os desafios do território, bem como apresentar candidaturas às Eleições Autárquicas”.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS