O Parque dos Sonhos de Natal está de regresso ao Jardim Municipal da Chamusca, até 23 de Dezembro, com várias actividades programadas para a quadra natalícia.

O espaço foi inaugurado na tarde de quarta-feira, 7 de Dezembro, com a cerimónia a decorrer no cineteatro da Chamusca, e contou com um pequeno recital de Natal do coro da CLDS da Chamusca.

O parque conta com vários espaços temáticos, como a casa do Pai Natal, o presépio vivo, a roda gigante do Natal, ou o Mercadinho de Natal. O espaço está aberto todos os dias até às 22h30 e as entradas custam quatro euros. O programa pode ser consultado na página online do município da Chamusca

Leia também...

União de Freguesias recebe apoio de 70 mil euros pela aquisição de terreno para futuro posto médico em Tremês

A União de Freguesias da Azoia de Cima e de Tremês vai…

La Vuelta chega a Ourém a 18 de Agosto de 2024

A 79º edição da Vuelta foi formalmente apresentada em Madrid (Espanha), no…

Isaura Morais eleita secretária da direcção do grupo parlamentar do PSD

Isaura Morais foi eleita secretária da direcção do grupo parlamentar do PSD…

Despiste provoca três feridos graves, dois deles crianças

Uma mulher e duas crianças ficaram feridas com gravidade na sequência de…