O pavilhão do Clube Desportivo Amiense tem garantido a prática desportiva a muitas crianças e jovens, não só da freguesia, como daquela zona do concelho de Santarém. Neste momento, o piso encontra-se em estado avançado de desgaste, tornando-se necessária a substituição do mesmo.

O Clube Desportivo Amiense apresentou uma candidatura ao IPDJ, no âmbito do PRID, que mereceu a aprovação e o financiamento de 29 mil euros para a sua realização. A Câmara de Santarém, que tem apoiado a manutenção e reabilitação dos campos no concelho, deliberou na segunda-feira, 19 de Abril, o apoio financeiro extraordinário 60 mil euros ao Clube Desportivo Amiense, garantindo assim ao clube a possibilidade de realização da intervenção necessária.

“A infra-estrutura desportiva recebe diariamente atletas da formação em várias modalidades desportivas do Clube Desportivo Amiense, sendo este investimento entendido pelo Município como determinante para a manutenção da prática desportiva de qualidade no concelho, promovendo assim a adopção de estilos de vida activos e saudáveis nas crianças e jovens”, destaca uma nota do município.

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…