O presidente do Vitória Clube de Santarém, António Pardelhas, viveu no passado sábado, na Nave Municipal, um dia diferente e especial no seu percurso desportivo ao serviço do emblema azul e branco! O histórico dirigente entrou em campo no desafio do Campeonato Distrital de Veteranos de Futsal que opôs os vitorianos à AM Resgais, tornando-se, aos 66 anos, o atleta mais velho de sempre a disputar um encontro oficial organizado pela Associação de Futebol de Santarém.

Já com uma partida oficial no currículo, disputada em 2016, precisamente no dia em que completou o seu 60.º aniversário, o presidente vitoriano renova assim o seu recorde, tendo mesmo contribuído em campo para o golo que selaria o 8-3 que se registou no marcador, arrastando com mestria os defensores contrários num livre direto curiosamente cobrado pelo filho, Sérgio Fernandes.

 
Esta foi mais uma partida a contar para a prova que, em 2021/22, marca o regresso do escalão de veteranos ao calendário oficial da AF Santarém, com o CAS Vicentense a juntar-se ao Vitória e ao Resgais (concelho de Torres Novas), aguardando-se que mais emblemas adiram, na próxima temporada, à iniciativa.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…