Pedro Sequeira foi eleito presidente da Comissão de Métodos da Federação Europeia de Andebol, no passado dia 23 de Abril, sendo o primeiro representante português no Comité Executivo do organismo na história da EHF.

Pedro Sequeira é professor coordenador da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, vice-presidente da Federação de Andebol de Portugal e ainda presidente da Confederação dos Treinadores de Portugal.

A acompanhar Pedro Sequeira na EHF está o compatriota Mário Bernardes, coordenador do andebol de praia nacional, eleito para a comissão da vertente, para ficar responsável pelo dossier de desenvolvimento e promoção. A portuguesa Leonor Mallozzi foi reeleita para a Comissão Feminina das Nações.

Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, mostrou-se bastante satisfeito com a eleição de Pedro Sequeira e de outros dois membros portugueses.

PUBLICIDADE

“Queria deixar uma palavra pessoal de felicitações e de grande satisfação pela eleição do Pedro Sequeira, Leonor Mallozzi e Mário Bernardes. Foi com um enorme orgulho e honra que acompanhei esta jornada de sucesso durante o 15º Congresso da EHF. A Federação de Andebol vê assim eleitos todos os seus candidatos”, destaca o dirigente.

Neste 15º Congresso da EHF, que se realizou em Viena, Michael Wiederer foi reeleito presidente Federação Europeia de Andebol por mais quatro anos e mantem-se no cargo até 2025.

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…