Pedro Sequeira foi eleito presidente da Comissão de Métodos da Federação Europeia de Andebol, no passado dia 23 de Abril, sendo o primeiro representante português no Comité Executivo do organismo na história da EHF.

Pedro Sequeira é professor coordenador da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, vice-presidente da Federação de Andebol de Portugal e ainda presidente da Confederação dos Treinadores de Portugal.

A acompanhar Pedro Sequeira na EHF está o compatriota Mário Bernardes, coordenador do andebol de praia nacional, eleito para a comissão da vertente, para ficar responsável pelo dossier de desenvolvimento e promoção. A portuguesa Leonor Mallozzi foi reeleita para a Comissão Feminina das Nações.

PUBLICIDADE

Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, mostrou-se bastante satisfeito com a eleição de Pedro Sequeira e de outros dois membros portugueses.

“Queria deixar uma palavra pessoal de felicitações e de grande satisfação pela eleição do Pedro Sequeira, Leonor Mallozzi e Mário Bernardes. Foi com um enorme orgulho e honra que acompanhei esta jornada de sucesso durante o 15º Congresso da EHF. A Federação de Andebol vê assim eleitos todos os seus candidatos”, destaca o dirigente.

Neste 15º Congresso da EHF, que se realizou em Viena, Michael Wiederer foi reeleito presidente Federação Europeia de Andebol por mais quatro anos e mantem-se no cargo até 2025.

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…

Morreu jogador do Alverca Alex Apolinário

 O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, morreu esta quinta-feira, 7 de…