Ricardo Ribeiro, considerada uma das melhores vozes masculinas da sua geração no Fado, apresenta o seu último trabalho “Respeitosa Mente” esta sexta-feira, 26 de Novembro, no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém.

Este projecto uniu três amigos músicos, artistas de topo, como o pianista português de jazz João Paulo Esteves da Silva e o percussionista norte-americano Jarrod Cagwin, e o próprio Ricardo Ribeiro, que musicaram poesia variada de enorme qualidade. Além da voz arrebatadora de Ricardo Ribeiro e a mestria e inspiração de João Paulo Esteves da Silva, também o público já se rendeu à criatividade e ao génio da percussão de Jarrod Cagwin. Quer em disco quer em concertos, são grandes os elogios à obra.

Ricardo Ribeiro tem apresentado este projecto por Portugal e levou-o à Alemanha, onde esgotou a sala. Em 2020, “Respeitosa Mente” é galardoado com o prémio “Melhor Trabalho de Música Popular” pela Sociedade Portuguesa de Autores.

O espectáculo realiza-se pelas 21h30 desta sexta-feira, com a bilheteira a abrir uma hora antes.

É obrigatório o uso de máscara, desinfecção das mãos à entrada, respeitar o distanciamento social, respeitar o distanciamento social e respeitar os circuitos de circulação.

Leia também...

A herdade no Alviela e o pergaminho que ia para o lixo

Pergaminho do século XII salvo do lixo em Vale de Figueira.

Lenda da Sopa da Pedra chega às crianças de todo o mundo através da Expo 2020 Dubai

A lenda da Sopa da Pedra, prato típico de Almeirim, foi incluída…

Associação ‘Praça Maior’ fecha gestão da Praça de Touros ‘Celestino Graça’ com sentido de missão cumprida

A Associação “Praça Maior”, responsável pela organização das corridas de toiros na…

Gilberto Gil dá concerto com Adriana Calcanhotto em Santarém

A 7 de Novembro.