Rio Maior voltou a ser o palco escolhido para a realização de mais uma Taça de Portugal de Paraquedismo – Prova de Precisão de Aterragem.

Uma competição que juntou duas dezenas dos melhores paraquedistas nacionais numa competição que decorreu no passado fim de semana, nos Campos de Treinos do Complexo Desportivo de Rio Maior, com os paraquedistas a realizarem os seus saltos apenas durante o dia de sábado, pois as condições meteorológicas de domingo não permitiram o segundo dia de competição.

A prova, que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, e dos seus vereadores Lopes Candoso e Miguel Santos, nas sessões de abertura e encerramento, foi organizada pela Federação Portuguesa de Paraquedismo e pelo Para-Clube Nacional “Os Boinas Verdes”, com o apoio da Câmara Municipal de Rio Maior, e teve como grande vencedor o AC Évora, que conquistou o troféu por Equipas e arrebatou também o primeiro lugar em Individuais, com Tiago Pereira.

Classificação Final: Individual: 1º Tiago Pereira (AC Évora), 2º Alexandre Brogueira (Águias da Lezíria), 3º Vitor Correia, (Falcões Negros), 4º Ricardo Guerreiro (AC Évora) 5º Bruno Batista (AC Évora)

Equipas: 1ª AC Évora, 2ª Águias da Lezíria, 3ª Falcões Negros.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.