Nesta próxima edição, a XV, a decorrer dia 10 Novembro 2018, os conhecidos WAKO “We Are Killing Ourselves” de Almeirim formados em 2002, banda de Death/Thrash/Groove Metal com uma demo em 2002 “Outrage”, um EP em 2004 “Symbiotic Existence”, e dois álbuns, em 2007, “Deconstructive Essence” e em 2011 “The Road of Awareness” que recebeu inúmeras críticas positivas. “provavelmente, um dos melhores álbuns que o metal nacional tem orgulho de conhecer”.

A abrir, pelas 22h00, os PURUSHA de Almeirim formados em 2010, banda de Groove Metal que vem apresentar o primeiro álbum, “The Narrow Path”.

O Rock da Velha teve o seu início em 1999 e tem como entidade organizadora a Sociedade Recreativa Filarmónica Pernense – Música Velha, em Pernes.

A ideia de criar este evento surgiu do interesse comum de vários amigos em promover o metal nacional, promovendo novas bandas e também apoiando e divulgando bandas com créditos já firmados.

É com base nesta atitude de promoção em relação às novas bandas nacionais, que edição após edição, o Rock da Velha alia novos valores a bandas com créditos já firmados, dando voz e espaço a um universo musical diferenciador.

O After-hours no Bar do Sócio, estará a cargo da VELHA ROCK SELECTION.

Leia também...

Luís de Sousa Caetano fala-nos de amor em “Saudades do Futuro”

“Saudades do Futuro” é o primeiro livro de Luís de Sousa Caetano…

Teatro Maior de Idade com inscrições abertas

As inscrições para a próxima edição do Teatro Maior de Idade do…

Feira Internacional da Cortiça resiste e regressa em formato online

A FICOR – Feira Internacional da Cortiça resiste e regressa em formato…

Concerto e missa pela paz na igreja de Santa Clara

A Igreja de Santa Clara, em Santarém, acolhe, no sábado, às 22h00,…