Sete indivíduos detidos por furto de gasóleo em Riachos

O Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana de Santarém, através do Posto Territorial de Torres Novas, deteve ontem, dia 05 de Julho, seis homens e uma mulher entre os 15 e 74 anos, por furto de combustível, nos Riachos, Torres Novas.

Alertados para uma situação de furto de combustível num parque de estacionamento de uma empresa de transportes, os militares deslocaram-se para o local. Durante o percurso, foram informados que os indivíduos já se tinham colocado em fuga, pelo que foi necessário proceder a diligências no sentido de localizar o veículo e deter os suspeitos, o que acabou por acontecer pouco tempo depois nas imediações do local.

Aquando da abordagem, foram detectados na posse dos suspeitos nove jerricans com 180 litros de gasóleo e uma mangueira utilizada para consumar o furto, pelo que foram apreendidos, assim como o veículo utilizado.

A menor suspeita foi entregue aos progenitores, sendo a sua situação transmitida para o Tribunal de Família e Menores. Quanto aos restantes, já referenciados pela prática de furtos diversos, ficaram detidos e presentes para primeiro interrogatório, tendo sido libertados e aplicado como medidas de coação o termo de identidade e residência.

info, , , ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS