Tentativa de assalto acaba com agressões a idosa de 85 anos

Uma idosa de 85 anos foi agredida com violência por três mulheres esta quinta-feira, 13 de Junho, na Rua António Bastos, Bairro de São Bento, em Santarém.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo tudo terá começado com uma tentativa de fraude de troca de medicamentos, em que as três suspeitas alegaram ser funcionárias de um centro de saúde. Após forçarem a entrada na moradia, a idosa foi levada por uma das agressoras para a sala da habitação onde foi agredida de forma violenta, chegando mesmo a ser apertada no pescoço.

O Correio do Ribatejo sabe que a idosa após ser manietada foi confrontada com perguntas sobre bens de valor pelas suspeitas, que de seguida percorreram a residência em busca dos mesmos. A mulher de 86 anos conseguiu depois libertar-se das agressoras e alcançou um porta lateral onde gritou por socorro. Depois do pedido de socorro as agressoras colocaram-se em fuga.

As vizinhas deram o alerta às autoridades. A PSP de Santarém montou uma operação de caça às suspeitas mas até ao momento não conseguiram detectar as três mulheres.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

Deixar uma resposta