Após dois anos de interregno, devido à pandemia COVID-19, as Festas do Concelho de Sardoal voltam no seu formato habitual entre 22 e 25 de Setembro. Os destaques da animação musical das Festas vão para os The Black Mamba, Brigada Vitor Jara, Miguel Gizzas e Viralata.

À semelhança de anos anteriores, o programa foi pensado para os vários tipos de público, integrando grupos de diferentes estilos musicais.

A abrir as Festas do Concelho no dia 22 de setembro, Dia do Concelho em que se assinalam os 491 anos de elevação à categoria de Vila, vai estar Miguel Gizzas que apresenta o seu mais recente álbum “Lugar para Dois”.

A Brigada Vitor Jara, um dos mais duradouros e importantes grupos de música tradicional portuguesa, subirá ao palco na noite do dia 23.

The Black Mamba, vencedores do Festival RTP da Canção 2021, apresentam-se em palco no dia 24 de Setembro com alguns dos seus maiores sucessos.

No dia 25, a encerrar as Festas do Concelho de Sardoal 2022, estará a banda de punk rock português Viralata. 

Além do palco principal, existirão mais dois palcos com animação musical: um na Mostra de Saberes e Sabores e outro no espaço das Tasquinhas. O programa completo das Festas do Concelho pode ser consultado em www.cm-sardoal.pt.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…