Foi assinado no dia 28 de Fevereiro, o auto de consignação da empreitada de instalação da Loja do Cidadão, na Avenida Dr. João Martins de Azevedo, em Torres Novas, adjudicada à empresa CANAS – Engenharia e Construção, S.A. pelo valor de 794.130,61 euros, acrescido de IVA e com prazo de execução de 300 dias.

O edifício B do Convento do Carmo é composto por três pisos, sendo que os serviços da Loja do Cidadão serão instalados nos pisos 0 e 1, com a entrada principal a localizar-se na Avenida Dr. João Martins de Azevedo. O piso térreo será ocupado por uma zona comum e pelos serviços do Espaço Cidadão, Espaço Empresa e Instituto dos Registos e Notariado (IRN). No piso 1, além dos espaços comuns, serão alojados os serviços da Autoridade Tributária.

Recorde-se que o Município de Torres Novas viu aprovada uma candidatura com vista à instalação da Loja do Cidadão na cidade de Torres Novas, no edifício B do conjunto edificado do Convento do Carmo, no âmbito do PRR com um valor de financiamento de 794 130.61€. Foi ainda celebrado protocolo de colaboração para a instalação e gestão com as entidades intervenientes, Agência para a Modernização Administrativa (AMA), Instituto de Registos e Notariado (IRN) e Autoridade Tributária (AT).

No seguimento do início dos trabalhos referentes a esta empreitada, e conforme a Planta de Ocupação da Via Pública e de Sinalização Temporária aprovada, o estaleiro será montado na frente do edifício B do Complexo do Convento do Carmo que dá para a Av. Dr. João Martins de Azevedo e ocupará, naquela área, todo o passeio assim como a parte da via normalmente utilizada para estacionamento, solicitando-se para o efeito a melhor colaboração.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…