A União Desportiva de Santarém (UDS) SAD apresentou este sábado, 31 de Julho, o plantel com que vai “atacar” a nova época desportiva, na Liga 3, a nova prova da FPF e que será o terceiro escalão do futebol português, que começa no dia 15 de Agosto.

Com muitas caras novas, o ‘Clube da Cidade’ apresenta um plantel rejuvenescido em idade e que promete “muito trabalho” para dignificar o emblema.

“A expectativa é ganhar os jogos todos e dignificar o emblema que trazemos ao peito”, declarou Diogo Pires, o médio-centro que se mantém na formação unionista.

Miguel Rodrigues, uma das novas contratações desta época, ex-Rio Ave e internacional sub-21 partilha a ambição do colega de equipa, prometendo “empenho máximo” nesta época.

PUBLICIDADE

Acácio Santos mantém-se como treinador principal da formação escalabitana, que parte para a nova época com aspirações de “colocar Santarém no mapa”.

“O nosso objectivo é trabalhar, jogo a jogo, para dignificar a equipa e colocar Santarém no mapa”, disse o técnico na apresentação oficial da equipa, apelando ao apoio da massa associativa.

Este domingo, 1 de Agosto, no Estádio Municipal de Rio Maior, às 17:30, a UDS realiza o seu jogo de apresentação frente ao Benfica sub-23. O jogo não terá público, mas terá transmissão em directo no Canal 11.

PUBLICIDADE
Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…