União de Santarém e Fátima alcançam resultados positivos na 2ª jornada do campeonato

A União Desportiva de Santarém e o Centro Desportivo de Fátima alcançaram resultados positivos na segunda jornada do Campeonato de Portugal, que se realizou no passado domingo 25 de Agosto. Os escalabitanos arrancaram um empate em Aveiro e o Fátima venceu em casa a equipa de Castelo Branco.

A União Desportiva de Santarém empatou a duas bolas frente ao Beira-Mar. Os aveirenses marcaram primeiro por intermédio de Diogo Raposo aos 23 minutos mas Tiago Baptista repôs a igualdade aos 29 minutos da primeira parte. Aos 38 minutos, Yannick Semedo voltou a colocar o Beira-Mar na frente por um golo. A marcação de um pontapé de penalti de Rúben Gouveia aos 42 minutos colocou o jogo em 2-2 e fixou o resultado final.

Com este resultado a União de Santarém soma quatro pontos estando colocada na segunda posição da tabela só ultrapassada pelo Sertanense que leva seis pontos.

O Fátima recebeu e venceu o Sport Benfica e Castelo Branco por uma bola a zero. O golo do Fátima foi apontado pelo brasileiro Lucas Morelatto aos 33 minutos da primeira parte.

O Fátima segue com quatro pontos somados na tabela em igualdade de pontos com a União de Santarém, Beira-Mar e Praiense.

Foto: DreamFoot

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS