A União Desportiva de Santarém e o Centro Desportivo de Fátima alcançaram resultados positivos na segunda jornada do Campeonato de Portugal, que se realizou no passado domingo 25 de Agosto. Os escalabitanos arrancaram um empate em Aveiro e o Fátima venceu em casa a equipa de Castelo Branco.

A União Desportiva de Santarém empatou a duas bolas frente ao Beira-Mar. Os aveirenses marcaram primeiro por intermédio de Diogo Raposo aos 23 minutos mas Tiago Baptista repôs a igualdade aos 29 minutos da primeira parte. Aos 38 minutos, Yannick Semedo voltou a colocar o Beira-Mar na frente por um golo. A marcação de um pontapé de penalti de Rúben Gouveia aos 42 minutos colocou o jogo em 2-2 e fixou o resultado final.

Com este resultado a União de Santarém soma quatro pontos estando colocada na segunda posição da tabela só ultrapassada pelo Sertanense que leva seis pontos.

O Fátima recebeu e venceu o Sport Benfica e Castelo Branco por uma bola a zero. O golo do Fátima foi apontado pelo brasileiro Lucas Morelatto aos 33 minutos da primeira parte.

PUBLICIDADE

O Fátima segue com quatro pontos somados na tabela em igualdade de pontos com a União de Santarém, Beira-Mar e Praiense.

Foto: DreamFoot

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…