União de Santarém e Fátima dividem pontos em jogo de estreias

O jogo entre o C.D. Fátima e a União Desportiva de Santarém, a contar para a 20ª jornada da série C do Campeonato de Portugal, terminou com um empate a três golos, este domingo, 2 de Fevereiro, no Estádio Papa Francisco.

O Fátima inaugurou o marcador, aos 20 minutos da primeira parte, por intermédio de Rafa Santos, que se estreou pela equipa da casa. O atleta acabou por repetir o feito, cinco minutos depois, através de um livre directo. Aos 40 minutos, Formigão colocou a equipa da casa a vencer por 3-0.

Na segunda parte, a sorte mudou para a União de Santarém que conseguiu uma recuperação fantástica na partida. Herlander, um reforço da equipa escalabitana proveniente do Sintrense, entrou da melhor maneira e marcou o 3-1 para os visitantes no início da segunda parte, fez o 3-2 perto dos 85 minutos e completou o hat-trick nos minutos finais da partida.

PUBLICIDADE

As duas equipas acabaram por dividir pontos num jogo recheado de estreias, a começar pelo treinador do Fátima, Daniel Portela, o terceiro a comandar a equipa nesta temporada.

Foto ilustrativa

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS