União de Santarém revela lista candidata à direcção do clube

A União Desportiva de Santarém revelou a lista A candidata às eleições dos órgãos sociais do clube que se realizam na próxima segunda-feira, 20 de Julho, entre as 17h30 e as 20h00.

Tal como o Correio do Ribatejo tinha avançado, Mário Amoroso lidera a candidatura à direcção, e terá como vice-presidentes Júlio Galveias, Rodrigo Castelo e Vítor Monteiro. O tesoureiro será José Marques e como suplente está Paulo Abreu.

Marta Pita Soares é candidata a presidente da Assembleia-Geral. Como 1ª suplente está Cláudia Afonso e o 2º secretário é Joaquim Leite. Graciete Pinto é a 1ª suplente.

PUBLICIDADE

Pedro Bastos é candidato a presidente do Conselho Fiscal e tem como vogais Marco Gandarez e Bruno Duarte. Catarina Lázaro é suplente.

A Assembleia-Geral tem um ponto único para a eleição dos novos órgãos sociais do clube. Só podem votar sócios efectivos com mais de um ano de antiguidade e que tenham as cotas regularizadas.

Recorde-se que a eleição dos novos órgãos sociais do clube foi adiada para o passado mês de Março por não haver listas concorrentes depois da recusa de Pedro Patrício para assumir uma candidatura ao clube.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS