Utentes do Centro de Convívio da Terceira Idade do Entroncamento participaram em almoço de Natal

No passado dia 14 de Dezembro, decorreu o almoço de Natal do Centro de Convívio da 3.ª Idade, no restaurante Face By Trincanela que marcou assim o convívio entre os utentes nesta época festiva.

Um momento que contou com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria,que saudou os presentes e endereçou os votos de Boas Festas, e ainda das vereadoras Tília Nunes e Ilda Joaquim e dos Srs. Presidentes das Junta de Freguesia de Nossa Sr.ª de Fátima, Ezequiel Estrada e da Junta de Freguesia de S. João Baptista, Rui Maurício, que distribuíram lembranças aos utentes.

O dia terminou no Centro de Convívio com uma visita dos Pais Natal do moto clube “Os Fenómenos do Entroncamento”, que partilharam momentos de grande animação com os utentes,entre danças, jogos e o lanche de Natal.

O Centro de Convívio da Terceira Idade, a funcionar há 28 anos, tem como objectivo primordial proporcionar aos utentes um ambiente salutar através de actividades de convívio, leitura, espectáculos, entre outras, que contribuem para o seu bem-estar e que em simultâneo promovem uma participação activa nas actividades culturais e sociais que envolvem a comunidade.

Podem ser utentes regulares do Centro de Convívio todos os cidadãos reformados com mais de 60 anos de idade,para tal os interessados deverão inscrever-se nos Serviços Sociais da Câmara Municipal do Entroncamento.

info,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS