No passado dia 14 de Dezembro, decorreu o almoço de Natal do Centro de Convívio da 3.ª Idade, no restaurante Face By Trincanela que marcou assim o convívio entre os utentes nesta época festiva.

Um momento que contou com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria,que saudou os presentes e endereçou os votos de Boas Festas, e ainda das vereadoras Tília Nunes e Ilda Joaquim e dos Srs. Presidentes das Junta de Freguesia de Nossa Sr.ª de Fátima, Ezequiel Estrada e da Junta de Freguesia de S. João Baptista, Rui Maurício, que distribuíram lembranças aos utentes.

O dia terminou no Centro de Convívio com uma visita dos Pais Natal do moto clube “Os Fenómenos do Entroncamento”, que partilharam momentos de grande animação com os utentes,entre danças, jogos e o lanche de Natal.

O Centro de Convívio da Terceira Idade, a funcionar há 28 anos, tem como objectivo primordial proporcionar aos utentes um ambiente salutar através de actividades de convívio, leitura, espectáculos, entre outras, que contribuem para o seu bem-estar e que em simultâneo promovem uma participação activa nas actividades culturais e sociais que envolvem a comunidade.

Podem ser utentes regulares do Centro de Convívio todos os cidadãos reformados com mais de 60 anos de idade,para tal os interessados deverão inscrever-se nos Serviços Sociais da Câmara Municipal do Entroncamento.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.