VÍDEO | Agrogarante promove debate “Inovação e Competitividade” na FNA

A Agrogarante – Sociedade de Garantia Mútua dinamizou na tarde de terça-feira, dia 11 de Junho, o Forum “Conversas de Agricultura em Santarém”, subordinado ao tema “Inovação e Competitividade” e inserido na 56ª Feira Nacional de Agricultura / 66ª Feira do Ribatejo e onde estiveram presentes representantes de entidades ligadas ao sector primário e de empresas mutualistas da Agrogarante.

Carlos Oliveira, administrador da Agrogarante, falou ao Correio do Ribatejo sobre esta iniciativa e sobre os seus objectivos.

Com a intenção de promover o debate e reflexão sobre “Inovação e Competitividade” ficou a certeza que é possível promover o crescimento através da inovação, aumentando a competitividade do sector.

As empresas integram hoje um mercado global e altamente concorrencial em que a competitividade internacional só é possível por meio da inovação.

A sessão de abertura foi da responsabilidade do Eng. Carlos Oliveira, Administrador da Agrogarante acompanhado por António Gaspar, Administrador da SPGM e José Lacerda Fonseca, Director Regional da DRAP Lisboa e Vale do Tejo.

Depois da apresentação de um vídeo alusivo à actividade da Agrogarante, e apresentação institucional da empresa por parte do Director Comercial, Dr. Artur Mendes, onde foi possível constatar a evolução constante da empresa, deu-se início ao painel principal da iniciativa subjacente ao tema “Inovação e Competitividade” com representantes de entidades mutualistas e parceiras da Agrogarante.

A iniciativa finalizou com um “Networking Cocktail” onde foi possível mostrar alguns produtos das empresas participantes no evento.



PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

Deixar uma resposta