VÍDEO | Federação Teqball Portugal promove modalidade em Santarém

A Federação Teqball Portugal (FTP) promoveu na sexta-feira, 8 de Maio, uma acção promocional da modalidade na cidade de Santarém.

A iniciativa da FTP decorreu no Bairro de São Domingos e deu o mote para apresentar Nuno Carrapato, antigo jogador profissional de futebol, como embaixador da modalidade para o distrito de Santarém.

Segundo o Director Regional da Federação, Rui Marques Leitão, escolha do Nuno foi consensual pelo seu passado como jogador de futebol de topo.

PUBLICIDADE

O teqball é uma modalidade que se joga com uma bola de futebol numa mesa similar à utilizada no ténis de mesa, mas com tampo curvo e rede rígida e está em expansão um pouco por todo o mundo.

A região de Santarém tem já nove clubes que se mostraram disponíveis para dar continuidade à modalidade, sendo um deles o Vitória Clube de Santarém que esteve presente na iniciativa com dois atletas da formação.

A apresentação contou com a presença dos órgãos federativos de Teqball, Nuno Carrapato, o Vitória Clube de Santarém e a União de Veteranos de Almeirim.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS