Vila de Rei prepara-se para receber, entre os dias 29 de Julho e 6 de Agosto, mais uma edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel (FEQM). O maior certame do Concelho promete apresentar novamente muitas e variadas atrações, atraindo milhares de pessoas ao longo dos nove dias do evento.

O palco principal vai voltar a receber grandes nomes do espetáculo e da música nacional, com as atuações de Carolina de Deus, Ivo Lucas, Rosinha, Jorge Guerreiro, Graciano Ricardo, Clemente, Nuno Ribeiro, Marisa Liz e Emanuel Moura.

O palco 2 vai contar com as atuações de grupos musicais do Concelho – Escola e Grupo de Concertinas da Casa do Benfica de Vila de Rei, Universidade Sénior e Escola de Música de Vila de Rei e Villa d’el Rei Tuna – e com outros grupos de música popular, como o Grupo de Danças e Cantares Etnográficos do GAIO, Maria Gandayo – Fado e Tradições, Grupo de Música Popular de Cernache do Bonjardim, Rancho Folclórico de Sarnadas de Ródão e Rancho Infantil de Fazendas de Almeirim.

O palco 3 volta a ser destinado à música eletrónica e de dança, com as atuações de DJs Art’uritos, DJ Hugo Rafael, DJ LVKE, DJs Vinil, DJ Kadiv, Pede Days & DJ Salavisa e DJ Seadas & MC Pinkie. O organista 3G Grupo Musical vai igualmente atuar no Palco 3, na noite de quarta-feira.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

O amargo Verão dos nossos amigos de quatro patas

Com a chegada do Verão, os corações humanos aquecem com a promessa…