A União dos Sindicatos de Santarém realiza no 1.º de Maio, nesta cidade, pelas 15h00, um desfile, entre a Rotunda do Forcado e o Jardim da Liberdade, onde de seguida irá realizar-se duas intervenções político-sindicais.

A festa do 1º de Maio vai, ainda, contar com uma tasquinha permanente e as comemorações vão terminar com a actuação da banda de Almeirim “Duvalle & Caipira”.

A USS/CGTP-IN vai disponibilizar autocarros grátis com saídas de Abrantes, Tomar, Fátima, Torres Novas, Chamusca, Couço, Coruche, Samora Correia, Benavente, Salvaterra, Entroncamento e Alcanena, procurando fazer deste 1.º de Maio, “um grande dia de luta dos trabalhadores no distrito de Santarém”.

PUBLICIDADE

“O contributo de todos é importante para defender as conquistas de Abril e continuar um caminho de reivindicação pela melhoria das condições de trabalho e vida dos trabalhadores no distrito de Santarém,” refere a União dos Sindicatos em nota enviada à comunicação social.

As comemorações iniciam-se logo pela manhã, com animação para as crianças, onde os mais novos podem contar com um insuflável, pinturas e jogos tradicionais, iniciativa que se prolongará até às 17h00.

Foto: arquivo

PUBLICIDADE
Leia também...

Salvador, Bebé do Ano em Santarém, recebe cheque-prenda do Correio do Ribatejo/Sonae

Salvador da Silva Carlota foi o primeiro bebé a nascer no dia…

João Manzarra apela à adopção de cães abandonados em Santarém

João Manzarra, conhecido apresentador de televisão, esteve esta sexta-feira, 15 de Novembro,…

Jogador do Alverca em estado grave no hospital após paragem cardiorrespiratória

O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, encontra-se em estado grave e…

Distrito de Santarém apenas com um concelho em Risco Muito Elevado

O Governo reviu ontem a listagem dos concelhos de risco e o…