A PSP multou 110 condutores por excesso de velocidade entre os dias 9 e 15 de Novembro, no âmbito de operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral, no distrito de Santarém.

No mesmo período, a PSP deteve sete cidadãos. Dois por condução sem habilitação legal, um por condução em estado de embriaguez, três em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial e um por desobediência.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP detectou 225 infracções, das quais 110 por excesso de velocidade, 26 por falta de inspecção periódica obrigatória, 12 por falta de seguro de responsabilidade civil, três por condução sob o efeito do álcool, três por uso indevido de telemóvel durante a condução, dois por falta de utilização de cinto de segurança e 69 outras infracções.

Durante essa semana foram registados 13 acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido grave e cinco ligeiros.

Leia também...

Encontro internacional de Biologia Subterrânea no “Algar do Pena” em Alcanede

O Centro de Interpretação Subterrâneo da Gruta “Algar do Pena” (CISGAP), no Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros (PNSAC), vai receber a…

Distrital de Santarém do PSD confia que nacional manterá lista proposta

O presidente da distrital de Santarém do PSD disse esta quinta-feira, 25 de Julho, confiar que a Comissão Política Nacional irá mudar a decisão…

Finalistas das escolas INSIGNARE receberam os seus diplomas

Cerca de 500 pessoas participaram na Cerimónia Oficial de Entrega de Diplomas aos Alunos Finalistas da Escola Profissional de Ourém e da Escola de…

Portugal com 5.550 casos volta atingir novo máximo diário desde início da pandemia

Portugal volta hoje a atingir um novo máximo de casos diários de covid-19 ao contabilizar mais 5.550 infecções nas últimas 24 horas e regista…