A PSP multou 110 condutores por excesso de velocidade entre os dias 9 e 15 de Novembro, no âmbito de operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral, no distrito de Santarém.

No mesmo período, a PSP deteve sete cidadãos. Dois por condução sem habilitação legal, um por condução em estado de embriaguez, três em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial e um por desobediência.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP detectou 225 infracções, das quais 110 por excesso de velocidade, 26 por falta de inspecção periódica obrigatória, 12 por falta de seguro de responsabilidade civil, três por condução sob o efeito do álcool, três por uso indevido de telemóvel durante a condução, dois por falta de utilização de cinto de segurança e 69 outras infracções.

Durante essa semana foram registados 13 acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido grave e cinco ligeiros.

Leia também...

Bombeiros de Samora Correia com 11 operacionais infectados pela covid-19

Onze operacionais dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia, no concelho de Benavente, testaram positivo à covid-19 nos últimos dias e foram isolados, mantendo a…

Lusoflora no CNEMA até sábado

Esta sexta-feira, dia 22 de Fevereiro, tem início a 32ª edição da Lusoflora, que decorre até dia 23 de Fevereiro, no CNEMA – Centro…

CÂMARA MUNICIPAL DE COIMBRA EDITAL N.º 82/2022

CÂMARA MUNICIPAL DE COIMBRAEDITAL N.º 82/2022PROCEDIMENTO DE ELABORAÇÃO DOREGULAMENTO MUNICPAL DA FEIRA DO BAIRRO NORTON DE MATOSPUBLICITAÇÃO DO INÍCIO DO PROCEDIMENTO E PARTICIPAÇÃO PROCEDIMENTALJosé…

Surto em Lar de Abrantes com 35 casos confirmados

A Câmara Municipal de Abrantes confirmou esta quarta-feira, 28 de Outubro, a existência de 35 casos de covid-19 entre utentes e funcionários na Estrutura…