A PSP multou 110 condutores por excesso de velocidade entre os dias 9 e 15 de Novembro, no âmbito de operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral, no distrito de Santarém.

No mesmo período, a PSP deteve sete cidadãos. Dois por condução sem habilitação legal, um por condução em estado de embriaguez, três em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial e um por desobediência.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP detectou 225 infracções, das quais 110 por excesso de velocidade, 26 por falta de inspecção periódica obrigatória, 12 por falta de seguro de responsabilidade civil, três por condução sob o efeito do álcool, três por uso indevido de telemóvel durante a condução, dois por falta de utilização de cinto de segurança e 69 outras infracções.

Durante essa semana foram registados 13 acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido grave e cinco ligeiros.

Leia também...

Administradora hospitalar Ana Infante nomeada para presidir ao Hospital de Santarém

O Governo nomeou Ana Marília Barata Infante para presidir ao Conselho de Administração do Hospital Distrital de Santarém (HDS), liderado desde Junho de 2005…

Quatro pessoas detidas pela PSP

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública anunciou em comunicado a detenção de quatro pessoas entre os dias 22 e 28…

Câmara de Rio Maior atribuiu 550 mil euros às freguesias do concelho

A Câmara Municipal de Rio Maior atribuiu 500.000 euros às freguesias do concelho para o ano de 2019, destinados à execução dos contractos interadministrativos…

Diocese desconhecia uso da igreja de São Sebastião para concerto de Festival Bons Sons

O espectáculo na Igreja de São Sebastião, em Cem Soldos, inserido no Festival Bons Sons, está a causar polémica. Bispo afirma não ter tido…