A PSP multou 110 condutores por excesso de velocidade entre os dias 9 e 15 de Novembro, no âmbito de operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral, no distrito de Santarém.

No mesmo período, a PSP deteve sete cidadãos. Dois por condução sem habilitação legal, um por condução em estado de embriaguez, três em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial e um por desobediência.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP detectou 225 infracções, das quais 110 por excesso de velocidade, 26 por falta de inspecção periódica obrigatória, 12 por falta de seguro de responsabilidade civil, três por condução sob o efeito do álcool, três por uso indevido de telemóvel durante a condução, dois por falta de utilização de cinto de segurança e 69 outras infracções.

Durante essa semana foram registados 13 acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido grave e cinco ligeiros.

Leia também...

GNR de Torres Novas surpreende jovem em dia de aniversário

O Posto Territorial da GNR de Torres Novas surpreendeu a jovem Fabiana, no domingo, 12 de Abril, ao entregar um bolo de aniversário no…

NERSANT organiza seminário sobre OE 2020

A NERSANT vai realizar um seminário em parceria com a PwC, sobre o tema “Análise ao Orçamento do Estado para 2020”, no próximo dia…

Agribusiness 2019 recebe número recorde de compradores internacionais

Nunca o Agribusiness, evento dedicado à promoção dos produtos do Ribatejo, reuniu, em simultâneo, tantos compradores internacionais para conhecerem a oferta da região. No…

Correio do Ribatejo entre os 52 Jornais Centenários candidatos a Memória do Mundo da Unesco

O Correio do Ribatejo integra a lista de 34 jornais centenários portugueses e 18 brasileiros ainda em circulação que procuram formar a candidatura ao…