A PSP multou 110 condutores por excesso de velocidade entre os dias 9 e 15 de Novembro, no âmbito de operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral, no distrito de Santarém.

No mesmo período, a PSP deteve sete cidadãos. Dois por condução sem habilitação legal, um por condução em estado de embriaguez, três em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial e um por desobediência.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP detectou 225 infracções, das quais 110 por excesso de velocidade, 26 por falta de inspecção periódica obrigatória, 12 por falta de seguro de responsabilidade civil, três por condução sob o efeito do álcool, três por uso indevido de telemóvel durante a condução, dois por falta de utilização de cinto de segurança e 69 outras infracções.

Durante essa semana foram registados 13 acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido grave e cinco ligeiros.

Leia também...

PSP divulga locais dos radares do mês de Dezembro

O Comando Distrital da PSP de Santarém divulgou, recentemente, a localização das fiscalizações rodoviárias com recurso a radar até final do mês de Dezembro.…

Verão começa na sexta-feira com temperaturas próximas dos 30 graus

O verão começa na sexta-feira com alguma nebulosidade e com máximas a variar entre os 27 e os 31 graus Celsius, na região de…

Militar da GNR infectado obriga presidente da Câmara de Mação a isolamento profiláctico

Vasco Estrela, presidente da Câmara Municipal de Mação, encontra-se desde esta segunda-feira, 6 de Abril, em isolamento profiláctico após ter estado contacto com um…

Moita Flores acusado de prejudicar patrimonialmente município de Santarém

O Ministério Público acusa o antigo presidente da Câmara de Santarém de ter causado um prejuízo patrimonial ao município e, com a sua conduta,…