A PSP multou 110 condutores por excesso de velocidade entre os dias 9 e 15 de Novembro, no âmbito de operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral, no distrito de Santarém.

No mesmo período, a PSP deteve sete cidadãos. Dois por condução sem habilitação legal, um por condução em estado de embriaguez, três em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial e um por desobediência.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP detectou 225 infracções, das quais 110 por excesso de velocidade, 26 por falta de inspecção periódica obrigatória, 12 por falta de seguro de responsabilidade civil, três por condução sob o efeito do álcool, três por uso indevido de telemóvel durante a condução, dois por falta de utilização de cinto de segurança e 69 outras infracções.

Durante essa semana foram registados 13 acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido grave e cinco ligeiros.

Leia também...

GNR apreende meixão pescado ilegalmente no Cartaxo e Salvaterra

A GNR de Santarém, através da sua estrutura de Protecção da Natureza e Ambiente, realizou, no dia 18 de Dezembro de 2018, nos concelhos…

Anestesista infetada obriga Hospital de Santarém a desviar grávidas urgentes

O Hospital de Santarém pediu ao Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) para encaminhar situações críticas de urgência de grávidas para outros hospitais,…

Bombeiros Voluntários com novas bonificações sociais e tempo de serviço para reforma

Os bombeiros voluntários que tenham pelo menos 15 anos de serviço no quadro activo ou de comando vão ter direito a uma bonificação de…

Suspeito de atear fogo em Alcanhões acusado pelo Ministério Público

O homem que se encontra preso preventivamente por ter ateado um incêndio em Alcanhões foi acusado pelo Ministério Público pelos crimes de incêndio florestal,…