A PSP multou 110 condutores por excesso de velocidade entre os dias 9 e 15 de Novembro, no âmbito de operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral, no distrito de Santarém.

No mesmo período, a PSP deteve sete cidadãos. Dois por condução sem habilitação legal, um por condução em estado de embriaguez, três em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial e um por desobediência.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP detectou 225 infracções, das quais 110 por excesso de velocidade, 26 por falta de inspecção periódica obrigatória, 12 por falta de seguro de responsabilidade civil, três por condução sob o efeito do álcool, três por uso indevido de telemóvel durante a condução, dois por falta de utilização de cinto de segurança e 69 outras infracções.

Durante essa semana foram registados 13 acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido grave e cinco ligeiros.

Leia também...

Calor está de volta à região e temperatura máxima chega aos 38 graus

O calor está de volta à região de Santarém com a temperatura máxima para esta segunda-feira, 24 de Agosto, a chegar aos 38 graus…

82 incêndios desde o início do ano no distrito de Santarém

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) já registou mais de dois mil incêndios rurais em Portugal desde o início deste ano. No distrito…

Pedro Barroso condecorado com Medalha da ‘Ordem da Liberdade’ a título póstumo

O músico e cantor Pedro Barroso vai ser esta quinta-feira, 16 de Julho, condecorado a título póstumo com a Medalha da ‘Ordem da Liberdade’…

Alzheimer Portugal promove “Passeio da Memória” em 67 municípios do país

A Alzheimer Portugal vai promover o “Passeio da Memória”, que começa este sábado, dia 8, em Torres Novas e Oliveira do Bairro e irá…