A PSP multou 110 condutores por excesso de velocidade entre os dias 9 e 15 de Novembro, no âmbito de operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral, no distrito de Santarém.

No mesmo período, a PSP deteve sete cidadãos. Dois por condução sem habilitação legal, um por condução em estado de embriaguez, três em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial e um por desobediência.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP detectou 225 infracções, das quais 110 por excesso de velocidade, 26 por falta de inspecção periódica obrigatória, 12 por falta de seguro de responsabilidade civil, três por condução sob o efeito do álcool, três por uso indevido de telemóvel durante a condução, dois por falta de utilização de cinto de segurança e 69 outras infracções.

Durante essa semana foram registados 13 acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido grave e cinco ligeiros.

Leia também...

Marcelo Rebelo de Sousa visita Alpiarça

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai marcar presença no dia 12 de Março, no âmbito das comemorações do centenário do governo…

Município de Ourém alerta para burlas de falsos funcionários da autarquia

A Câmara Municipal de Ourém está a alertar a população para um grupo de indivíduos que se está a fazer passar por técnicos do…

6.º Duatlo Cidade de Rio Maior marcado para 2 de Fevereiro

Os melhores atletas nacionais de duatlo e triatlo estão de regresso a Rio Maior.  É já no dia 2 de Fevereiro que a 6ª…

Acidente provoca um morto e seis feridos, quatro deles graves, em Almeirim

Um morto e seis feridos, quatro deles graves e dois leves, foi o resultado de um despiste este domingo, 2 de Junho, na Estrada…