A PSP multou 110 condutores por excesso de velocidade entre os dias 9 e 15 de Novembro, no âmbito de operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral, no distrito de Santarém.

No mesmo período, a PSP deteve sete cidadãos. Dois por condução sem habilitação legal, um por condução em estado de embriaguez, três em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial e um por desobediência.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP detectou 225 infracções, das quais 110 por excesso de velocidade, 26 por falta de inspecção periódica obrigatória, 12 por falta de seguro de responsabilidade civil, três por condução sob o efeito do álcool, três por uso indevido de telemóvel durante a condução, dois por falta de utilização de cinto de segurança e 69 outras infracções.

Durante essa semana foram registados 13 acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido grave e cinco ligeiros.

Leia também...

Sobem para 70 os casos positivos na Sonae da Azambuja

Setenta trabalhadores da empresa logística da Sonae localizada no concelho de Azambuja, testaram positivo à covid-19. A actualização do número de casos naquela empresa…

Tancos: Inspector da PJM confirma ordem para não se fazerem rondas na noite do furto

João Bengalinha, o primeiro inspector da Polícia Judiciária Militar a deslocar-se aos paióis de Tancos após o furto, em Junho de 2017, admitiu ontem…

Carta Arqueológica Municipal apresentada em Santarém

O Jardim Portas do Sol acolheu este sábado, dia 29 de Setembro, o lançamento da publicação “Santarém. Carta Arqueológica Municipal”, uma edição do Município…

Troço da EN 114 que liga Santarém à Estrada da Estação reaberto ao trânsito

O troço da Estrada Nacional 114 que liga o planalto de Santarém ao entroncamento com a estrada da estação, e que esteve encerrado ao…