A PSP multou 110 condutores por excesso de velocidade entre os dias 9 e 15 de Novembro, no âmbito de operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral, no distrito de Santarém.

No mesmo período, a PSP deteve sete cidadãos. Dois por condução sem habilitação legal, um por condução em estado de embriaguez, três em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial e um por desobediência.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP detectou 225 infracções, das quais 110 por excesso de velocidade, 26 por falta de inspecção periódica obrigatória, 12 por falta de seguro de responsabilidade civil, três por condução sob o efeito do álcool, três por uso indevido de telemóvel durante a condução, dois por falta de utilização de cinto de segurança e 69 outras infracções.

Durante essa semana foram registados 13 acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido grave e cinco ligeiros.

Leia também...

Escolas de Santarém com sete alunos infectados pela covid-19

As escolas do concelho de Santarém tem sete alunos infectados pela covid-19, distribuídos por quatro Agrupamentos de Escolas. O concelho de Santarém tem um…

Estrada Nacional 114-3 em obras para melhorar condições e segurança rodoviária

O troço da Estrada Nacional 114-3, entre o Estanqueiro e a Travessa da Pedreira, em Foros de Salvaterra está a sofrer obras de melhoria…

Municípios com actividade taurina apelam para manutenção da taxa de IVA na tauromaquia

Os municípios com actividade taurina apelaram ao primeiro-ministro para que mantenha a taxa de IVA cobrada às actividades taurinas no valor mínimo (6%), alertando…

Câmara de Benavente realiza descontaminação após funcionário testar positivo à covid-19

A Câmara de Benavente encerrou esta terça-feira, 20 de Outubro, o edifício principal dos serviços do município após um caso positivo de covid-19 entre…