A PSP multou 110 condutores por excesso de velocidade entre os dias 9 e 15 de Novembro, no âmbito de operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral, no distrito de Santarém.

No mesmo período, a PSP deteve sete cidadãos. Dois por condução sem habilitação legal, um por condução em estado de embriaguez, três em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial e um por desobediência.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP detectou 225 infracções, das quais 110 por excesso de velocidade, 26 por falta de inspecção periódica obrigatória, 12 por falta de seguro de responsabilidade civil, três por condução sob o efeito do álcool, três por uso indevido de telemóvel durante a condução, dois por falta de utilização de cinto de segurança e 69 outras infracções.

Durante essa semana foram registados 13 acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido grave e cinco ligeiros.

Leia também...

Actualização | Morreram as duas primeiras vítimas de Covid-19 no distrito de Santarém

As primeiras vítimas a morrer por infecção de covid-19, no distrito de Santarém, são dois homens de 95 e 69 anos de idade, de…

Um morto e um ferido grave em colisão rodoviária no IC2

Um morto e um ferido grave é o resultado de um acidente entre um veículo pesado de mercadorias e duas viaturas ligeiras de passageiros,…

Grupo de Forcados Amadores de Coruche angaria perto de 13 toneladas de alimentos para o “Monte Selvagem”

O Grupo de Forcados Amadores de Coruche realizou, recentemente, a oferta de 12.970 quilos de alimentos para animais ao parque “Monte Selvagem”. Estes alimentos…

Mais dois utentes de lar de Santarém com sintomas hospitalizados

Dois utentes do lar na Póvoa de Santarém onde foi detectado um surto de covid-19 foram esta quinta-feira, 3 de Setembro, encaminhados para o…