A PSP multou 110 condutores por excesso de velocidade entre os dias 9 e 15 de Novembro, no âmbito de operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral, no distrito de Santarém.

No mesmo período, a PSP deteve sete cidadãos. Dois por condução sem habilitação legal, um por condução em estado de embriaguez, três em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial e um por desobediência.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP detectou 225 infracções, das quais 110 por excesso de velocidade, 26 por falta de inspecção periódica obrigatória, 12 por falta de seguro de responsabilidade civil, três por condução sob o efeito do álcool, três por uso indevido de telemóvel durante a condução, dois por falta de utilização de cinto de segurança e 69 outras infracções.

Durante essa semana foram registados 13 acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido grave e cinco ligeiros.

Leia também...

Capotamento provoca corte de trânsito na estrada da estação

O capotamento de uma viatura ligeira de passageiros provocou o corte do trânsito durante mais de meia hora na tarde de quinta-feira, 7 de…

Carlota Ribeiro foi presidente por um dia no Cartaxo

A Escola Básica de Vila Chã de Ourique deu “feriado”, no dia 13 de Fevereiro, a uma das suas alunas para que pudesse estar…

Obras na EN 251 vão condicionar trânsito no Couço

A Infraestruturas de Portugal (IP) está a realizar obras de conservação do pavimento ao longo do troço da EN251 localizado na freguesia de Couço,…

Acidente entre dois tractores agrícolas provoca um ferido grave

Um ferido grave é o resultado de um acidente entre dois tractores agrícolas na tarde desta segunda-feira, 16 de Novembro, no Mouchão do Inglês,…