Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública deteve 13 pessoas entre os dias 13 e 19 de Maio, por vários crimes em operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral.

Quatro pessoas foram detidas por crime de tráfico de estupefacientes, três por condução sobre efeito do álcool, duas por resistência e coação sobre funcionário e quatro por terem pendentes sobre si mandados de detenção emitido por Autoridade Judicial.

Nestas mesmas operações a PSP apreendeu quase mil doses de produto estupefaciente (992 doses), quatro balanças de precisão, três armas de fogo, quatro telemóveis e oito viaturas.

Na área de trânsito a PSP registou na sua área de abrangência 17 acidentes de onde resultaram dois feridos leves.

Leia também...

União e Fátima dividem pontos

União Desportiva de Santarém e CD Fátima empataram a uma bola, este domingo, no Campo Chã das Padeiras, em Santarém, em jogo a contar…

Vila Nova da Barquinha reduz orçamento para 2020

A Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha aprovou, por maioria, o orçamento para 2020, no valor de 10,3 milhões de euros (ME), uma…

Três homens detidos por violência doméstica

O Comando Territorial de Santarém da GNR deteve, nos dias 16 e 17 de Fevereiro, nos concelhos de Santarém, Alcanena e Samora Correia, três homens,…

Proprietária de estabelecimento detida por posse ilegal de arma

A PSP de Tomar deteve na terça-feira uma mulher de 51 anos por posse ilegal de arma de fogo, durante uma acção de fiscalização…