Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve 14 pessoas e multou 60 condutores, entre os dias 21 a 27 de Setembro, no âmbito de acções de de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral no distrito de Santarém.

Duas pessoas foram detidas por condução sem habilitação legal, quatro por condução sob o efeito do álcool, quatro cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial, dois por furto, um por desobediência e um por violência doméstica. A PSP apreendeu ainda duas doses de Heroína, duas doses de Haxixe, uma viatura e uma arma branca.

No âmbito Rodoviário, a PSP detectou 205 infracções rodoviárias, das quais se destacam 60 por excesso de velocidade, 25 por falta de inspecção periódica obrigatória, 9 por falta de seguro de responsabilidade civil, 7 por uso indevido de telemóvel durante a condução, 2 por falta de utilização de cinto de segurança e outras 102 infracções.

As autoridades registaram 19 acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido grave e cinco ligeiros.

Leia também...

Homem suspeito de balear mulher grávida em Tomar detido pela PJ

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 69 anos, suspeito de ter baleado na segunda-feira uma mulher grávida, de 37, no concelho de…

Governo prolonga período critico de incêndios até 10 de Outubro

O Governo prolongou esta segunda-feira, 30 de Setembro, o período crítico de incêndios até 10 de Outubro, no âmbito do Sistema de Defesa da…

Situação de contingência vai vigorar entre 15 e 30 de Setembro

Portugal Continental vai estar em situação de contingência para fazer à face à pandemia de covid-19 entre 15 e 30 de Setembro, segundo uma…

Câmara de Alcanena activa Plano Municipal de Emergência e Protecção Civil

O Município de Alcanena decidiu activar o seu Plano Municipal de Emergência e Protecção Civil, no dia 19 de Março, devido à pandemia causa…