Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve 14 pessoas e multou 60 condutores, entre os dias 21 a 27 de Setembro, no âmbito de acções de de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral no distrito de Santarém.

Duas pessoas foram detidas por condução sem habilitação legal, quatro por condução sob o efeito do álcool, quatro cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial, dois por furto, um por desobediência e um por violência doméstica. A PSP apreendeu ainda duas doses de Heroína, duas doses de Haxixe, uma viatura e uma arma branca.

No âmbito Rodoviário, a PSP detectou 205 infracções rodoviárias, das quais se destacam 60 por excesso de velocidade, 25 por falta de inspecção periódica obrigatória, 9 por falta de seguro de responsabilidade civil, 7 por uso indevido de telemóvel durante a condução, 2 por falta de utilização de cinto de segurança e outras 102 infracções.

As autoridades registaram 19 acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido grave e cinco ligeiros.

Leia também...

Homem detido pela GNR com mais de 300 doses de droga

A Guarda Nacional Republicana deteve, no dia 9 de Abril, um homem de 31 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes, em Marinhais. Segundo…

Calor regressa na próxima semana com temperaturas a subir até aos 35 graus

O calor vai regressar ao continente na próxima semana com as temperaturas máximas a subir para as médias da estação, ainda que neste fim-de-semana…

Prisão preventiva para autores de roubo a casa de câmbio em Santarém

O Ministério Público de Santarém aplicou a medida de coacção de prisão preventiva a dois homens, um nacionalidade brasileira e outro com dupla nacionalidade…

Prisão preventiva para jovem de 24 anos por violência doméstica

Um jovem de 24 anos de idade vai aguardar julgamento em prisão preventiva pelo crime de violência doméstica. Segundo nota da PSP, o suspeito,…