Suspeitos foram detidos pelo crime de burla num parque de estacionamento da cidade, sendo apreendidos 1 aspirador robô, 2 motosserras elétricas e 4 conjuntos de facas.
O Comando Distrital de Santarém da PSP, através do Núcleo de Investigação Criminal, deteve no passado dia 3 de julho, dois homens, com 53 e 24 anos de idade, em flagrante delito, pelo crime de burla.
De acordo com o comunicado da Polícia de Segurança Pública (PSP), os meios policiais foram acionados após uma possível ocorrência de “burla por falso acidente”, num parque de estacionamento em Santarém. Após a realização de algumas diligências, os policiais do Núcleo de Investigação Criminal de Santarém localizaram a viatura dos dois suspeitos da prática dos factos, constatando a prática de outro crime de burla por parte destes.
A vítima apenas se apercebeu do crime, quando foi alertada pelos policiais formalizando, em seguida, uma respetiva queixa-crime contra os dois homens, o que permitiu manter a detenção dos suspeitos, sendo-lhes apreendido um aspirador robô inteligente, duas motosserras de mão, elétricas e quatro conjuntos de várias facas e respetivos faqueiros.
Os detidos foram notificados para comparência no Tribunal Judicial de Santarém, na passada sexta-feira, dia 4 de julho.