Foto: Comando Distrital de Santarém da PSP

Suspeitos foram detidos pelo crime de burla num parque de estacionamento da cidade, sendo apreendidos 1 aspirador robô, 2 motosserras elétricas e 4 conjuntos de facas.

O Comando Distrital de Santarém da PSP, através do Núcleo de Investigação Criminal, deteve no passado dia 3 de julho, dois homens, com 53 e 24 anos de idade, em flagrante delito, pelo crime de burla.

De acordo com o comunicado da Polícia de Segurança Pública (PSP), os meios policiais foram acionados após uma possível ocorrência de “burla por falso acidente”, num parque de estacionamento em Santarém. Após a realização de algumas diligências, os policiais do Núcleo de Investigação Criminal de Santarém localizaram a viatura dos dois suspeitos da prática dos factos, constatando a prática de outro crime de burla por parte destes.

A vítima apenas se apercebeu do crime, quando foi alertada pelos policiais formalizando, em seguida, uma respetiva queixa-crime contra os dois homens, o que permitiu manter a detenção dos suspeitos, sendo-lhes apreendido um aspirador robô inteligente, duas motosserras de mão, elétricas e quatro conjuntos de várias facas e respetivos faqueiros.

Os detidos foram notificados para comparência no Tribunal Judicial de Santarém, na passada sexta-feira, dia 4 de julho.

Leia também...

Cardeal filipino preside à peregrinação internacional de Fátima

O cardeal filipino Luís António Tagle, arcebispo de Manila, vai presidir à peregrinação internacional de maio de Fátima, anunciou hoje o Santuário. “A peregrinação…

Festas de S. João e da Cidade do Entroncamento regressam de 20 a 28 de Junho

As festas de São João e da Cidade do Entroncamento regressam, entre 20 e 28 de junho, para nove dias com espetáculos musicais, folclore,…

Município do Cartaxo entrega habitação com renda controlada

A entrega da habitação contou com a presença de Margarida Abade, presidente da Junta de Freguesia de Valada, das técnicas da área de Acção…

Mais de 50 concelhos de oito distritos em perigo máximo de incêndio

Mais de 50 concelhos de oito distritos estão hoje em perigo máximo de incêndio devido ao tempo quente, segundo o Instituto Português do Mar…