O ISLA de Santarém está a assinalar hoje, no Convento de São Francisco, os seus 38 anos, assumindo o compromisso de continuar a ministrar um “ensino de excelência

Na sua intervenção, Domingos Martinho, director da instituição, destacou o crescimento que o ISLA de Santarém tem tido nos últimos anos, apontando 2022 como o ano em que essa trajectória vai ser intensificada.

Aumentar e melhorar as instalações do ISLA, aumentar a oferta formativa e captar novos estudantes são os grandes objectivos da instituição que se assume, cada vez mais, “como uma Escola de excelência”.

“O ISLA sente-se um parceiro privilegiado da região. Não vamos desistir de Santarém”, afirmou Domingos Martinho.

Em 1984 tiveram início, no ISLA de Santarém, os dois primeiros cursos, iniciando-se um percurso que, ao longo de 38 anos, contou com o empenho e a dedicação de muita gente – administradores, professores, funcionários, parceiros institucionais, e sobretudo, dos estudantes que desde a primeira hora acreditaram na instituição.

Este sábado, a instituição está a comemorar 38 anos de existência com uma sessão solene no Convento de São Francisco, onde ocorrerá, da parte da tarde, a entrega de 80 prémios de mérito e cerca de 160 diplomas.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…