Foto de Arquivo
Foto ilustrativa

Uma colisão entre quatro veículos ligeiros causou um morto e três feridos, um dos quais com gravidade, na Autoestrada 1 (A1), que está cortada ao trânsito entre os nós de Santarém e do Cartaxo.

O acidente entre quatro veículos ligeiros ocorreu pelas 19h00, tendo provocado um morto, uma mulher, de 21 anos, afirmou à agência Lusa o tenente-coronel José Vieira, da GNR.

A colisão provocou ainda um ferido grave e dois ligeiros, que foram transportados para o Hospital de Santarém, e outras duas vítimas foram assistidas no local, acrescentou à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Santarém.

No local, estiveram 30 operacionais e 11 viaturas, entre os quais meios dos bombeiros de Pernes e de Santarém, dos Sapadores de Santarém, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Santarém e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Torres Novas.

O acidente ocorreu no sentido Norte/Sul da A1, via que se encontra cortada ao trânsito entre os nós de Santarém e do Cartaxo.

As alternativas são as autoestradas A15 e A8 ou as estradas nacionais 03 e 114.

Leia também...

Ministro do Ambiente entregou viaturas aos vigilantes da natureza em Torres Novas

O Ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, e a Secretária de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza, Célia Ramos,…

Câmara de Santarém disponibiliza lista de estabelecimentos com entregas ao domicílio

A Câmara de Santarém passou a disponibilizar um serviço para registo e informação sobre estabelecimentos que fazem entregas ao domicílio, no âmbito do apelo…

Azambuja e STAL assinaram Acordo Colectivo de Entidade Empregadora Pública repondo três dias de férias

A Câmara Municipal de Azambuja e o Sindicato Nacional de Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas Concessionárias e Afins – STAL, assinaram…

Inauguração da Opticenter em Santarém

A cidade de Santarém conta, desde sábado, com uma loja do grupo Opticenter. Localizada no Largo do Seminário e com “óculos ao preço certo”,…