Os Serviços de Acção Social do Instituto Politécnico de Santarém organizam entre os próximos dias 1 e 5 de Abril a terceira edição da Semana dos Hábitos Saudáveis.

No dia 2 de Abril, as actividades decorrem no auditório da Escola Superior Agrária de Santarém onde decorrerá a sessão de abertura a partir das 14h seguindo-se pelas 15h um debate sobre “Estilos de Vida Saudável” com intervenções de Paula Pinto – ESAS, Maria Celeste Godinho – ESSS, Susana Alves e Alunos da Licenciatura em Atividade Física e Estilos de Vida Saudáveis – ESDRM e moderação de Edite Duarte. O Dia termina com zumba da Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

No dia 3 de Abril, as actividade iniciam pelas 11h com visionamento do documentário “What the Health”. A partir das 15 decorre a creditação e aula de aquecimento para a caminhada solidária que se realiza pelas 115h30.

O dia 4 de Abril, decorre no auditório da ESES, com as actividade a iniciarem pelas 14h30 com o Seminário “Diversidade e Inclusão no Ensino”. Pelas 16h decorre debate sobre Estudar no IP Santarém – Visão dos/das Estudantes.

No final decorre um showcocking no refeitório complexo andaluz.

Leia também...

Oito detidos por corrupção com certificados de motoristas de veículos descaracterizados

A Polícia Judiciária (PJ) deteve oito pessoas por corrupção e associação criminosa no âmbito de uma operação relacionados com a obtenção forjada de certificados…

Primeiro-ministro concede tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval

O primeiro-ministro, António Costa, assinou um despacho a conceder tolerância de ponto a todos os trabalhadores que exercem funções públicas nos serviços do Estado…

Reforma dos bombeiros profissionais aos 60 anos está a causar “graves complicações”

A Associação Nacional de Bombeiros Profissionais considerou que a reforma destes profissionais aos 60 anos está a causar “graves complicações” às corporações, tendo em…

Antiga adega demolida na Ribeira de Santarém (C/VÍDEO)

Uma antiga adega foi demolida esta segunda-feira, 4 de Março, por apresentar sinais evidentes de degradação na Praça Oliveira Marreca, na localidade da Ribeira…