Os Serviços de Acção Social do Instituto Politécnico de Santarém organizam entre os próximos dias 1 e 5 de Abril a terceira edição da Semana dos Hábitos Saudáveis.

No dia 2 de Abril, as actividades decorrem no auditório da Escola Superior Agrária de Santarém onde decorrerá a sessão de abertura a partir das 14h seguindo-se pelas 15h um debate sobre “Estilos de Vida Saudável” com intervenções de Paula Pinto – ESAS, Maria Celeste Godinho – ESSS, Susana Alves e Alunos da Licenciatura em Atividade Física e Estilos de Vida Saudáveis – ESDRM e moderação de Edite Duarte. O Dia termina com zumba da Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

No dia 3 de Abril, as actividade iniciam pelas 11h com visionamento do documentário “What the Health”. A partir das 15 decorre a creditação e aula de aquecimento para a caminhada solidária que se realiza pelas 115h30.

O dia 4 de Abril, decorre no auditório da ESES, com as actividade a iniciarem pelas 14h30 com o Seminário “Diversidade e Inclusão no Ensino”. Pelas 16h decorre debate sobre Estudar no IP Santarém – Visão dos/das Estudantes.

No final decorre um showcocking no refeitório complexo andaluz.

Leia também...

Cinco feridos graves em colisão entre automóvel e carro da GNR na A1 em Santarém

Cinco pessoas ficaram feridas com gravidade esta terça-feira, 7 de Julho, na…

Reconhecimento de “Livraria Preferida” deixa dona de Aqui Há Gato “muito feliz”

Foi com muita emoção que Sofia Vieira soube que a Aqui Há…

Câmara de Vila Franca de Xira disponível para negociar estacionamento gratuito no hospital

A Câmara de Vila Franca de Xira mostrou-se disponível para negociar a…
Foto de Arquivo

Migrantes transferidos para Santa Margarida foram testados e aguardam resultados

Os 32 migrantes infectados pelo novo coronavírus que foram transferidos na quarta-feira…