A GNR de Coruche identificou 40 pessoas, no dia 16 de Dezembro, por suspeita de furto de energia, no concelho de Coruche.

A EDP Distribuição denunciou a situação inúmeras vez e a GNR tomou diligências num aglomerado de habitações no concelho de Coruche. Após investigação e recolha de provas, a GNR cumpriu 22 mandados de busca domiciliária que acabaram com a identificação de 40 pessoas e 1 250 metros de fio eléctrico apreendidos.

A GNR remeteu os factos para o Tribunal Judicial de Coruche. A acção contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Leia também...

Duas crianças resgatadas do Rio Tejo por populares em Santarém

Duas crianças foram resgatadas por populares do Rio Tejo na tarde deste sábado, 30 de Maio, na localidade da Ribeira de Santarém, Santarém. Segundo…

Hospital de Santarém apela aos doentes que liguem primeiro para a Linha de Saúde 24

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) lançou esta quarta-feira, 21 de Outubro, um apelo aos utentes para que liguem para a Linha Saúde 24…

VÍDEO | Ministério assinala Dia Nacional do Estudante em casa e nas redes sociais

O Ministério da Educação quer que, este ano, o Dia Nacional do Estudante, que se comemora esta terça-feira, 24 de Março, em plena propagação…

Bombeiros Municipais de Alpiarça comemoram 70 anos

Os Bombeiros Municipais de Alpiarça comemoram esta quarta-feira, 6 de Março, 70 anos de existência. O Corpo de Bombeiros Municipais de Alpiarça completa 70…