A GNR de Coruche identificou 40 pessoas, no dia 16 de Dezembro, por suspeita de furto de energia, no concelho de Coruche.

A EDP Distribuição denunciou a situação inúmeras vez e a GNR tomou diligências num aglomerado de habitações no concelho de Coruche. Após investigação e recolha de provas, a GNR cumpriu 22 mandados de busca domiciliária que acabaram com a identificação de 40 pessoas e 1 250 metros de fio eléctrico apreendidos.

A GNR remeteu os factos para o Tribunal Judicial de Coruche. A acção contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Leia também...

DGS define normas para retoma do futebol não profissional e modalidades

A Direção-Geral da Saúde (DGS) actualizou esta terça-feira, 25 de Agosto, as normas para a retoma das competições de modalidades desportivas colectivas, incluindo o…

Camião arde na Ponte da Lezírias em Benavente

A Autoestrada 10 (A10) esteve cortada na manhã desta quinta-feira, 13 de Junho, nos dois sentidos, na zona de Benavente, na sequência de um…

Morreu ex-presidente da Junta de Amiais de Baixo Joaquim Lucas

Joaquim Lucas, ex-presidente da Junta de Freguesia de Amiais de Baixo e do Clube Desportivo Amiense, morreu hoje, 21 de Outubro, aos 68 anos…

Mulheres conquistam protagonismo no desporto português

O número de mulheres a praticar desporto federado em Portugal está a crescer de forma consistente nos últimos anos e, embora esteja ainda longe…