A GNR de Coruche identificou 40 pessoas, no dia 16 de Dezembro, por suspeita de furto de energia, no concelho de Coruche.

A EDP Distribuição denunciou a situação inúmeras vez e a GNR tomou diligências num aglomerado de habitações no concelho de Coruche. Após investigação e recolha de provas, a GNR cumpriu 22 mandados de busca domiciliária que acabaram com a identificação de 40 pessoas e 1 250 metros de fio eléctrico apreendidos.

A GNR remeteu os factos para o Tribunal Judicial de Coruche. A acção contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Leia também...

Três mulheres e um homem suspeitos de tráfico de droga aguardam julgamento em liberdade

O tribunal de Santarém decidiu aplicar no dia 17 de Junho, as medidas de coação de apresentações semanais e proibição de contactos entre si…

Incendiário detido em flagrante delito pela GNR em Rio Maior

Um homem, de 45 anos de idade, foi detido em flagrante delito pela GNR, no dia 25 de Agosto, por incêndio florestal no concelho…

Jurista da DECO realiza atendimento no NIAC

Nos dias 30 de Dezembro, 7 e 21 de Janeiro, o jurista da DECO realiza atendimento, entre as 9h30 e as 12h30, nas instalações…

Homem de 33 anos fica em prisão preventiva por ameaça com recurso a arma fogo

Um homem de 33 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva por ser suspeito dos crimes de ameaça com recurso a arma fogo e…