A GNR de Coruche identificou 40 pessoas, no dia 16 de Dezembro, por suspeita de furto de energia, no concelho de Coruche.

A EDP Distribuição denunciou a situação inúmeras vez e a GNR tomou diligências num aglomerado de habitações no concelho de Coruche. Após investigação e recolha de provas, a GNR cumpriu 22 mandados de busca domiciliária que acabaram com a identificação de 40 pessoas e 1 250 metros de fio eléctrico apreendidos.

A GNR remeteu os factos para o Tribunal Judicial de Coruche. A acção contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Leia também...

Suspeito de roubo e sequestro no Cartaxo detido pela PJ

A Polícia Judiciária identificou e deteve em Coimbra, um homem, de 26 anos, fortemente indiciado pela prática de crimes de roubo qualificado, sequestro e…

Idoso infectado estava em lar ilegal em Vila Nova da Barquinha

Um idoso de um lar em Vila Nova da Barquinha, espaço que se descobriu estar em situação ilegal, acusou positivo à covid-19, estando neste…

ProToiro diz que pandemia já causou 5 milhões de euros de prejuízos ao sector tauromáquico

A ProToiro – Federação Portuguesa de Tauromaquia alertou para os impactos que a pandemia de covid-19 está a causar no sector, com o cancelamento…

Protecção Civil alerta para risco de incêndios rurais devido a temperaturas altas e vento forte

A Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC) emitiu na segunda-feira, 25 de Março, um aviso à população sobre o perigo de incêndio rural, devido…