A GNR de Coruche identificou 40 pessoas, no dia 16 de Dezembro, por suspeita de furto de energia, no concelho de Coruche.

A EDP Distribuição denunciou a situação inúmeras vez e a GNR tomou diligências num aglomerado de habitações no concelho de Coruche. Após investigação e recolha de provas, a GNR cumpriu 22 mandados de busca domiciliária que acabaram com a identificação de 40 pessoas e 1 250 metros de fio eléctrico apreendidos.

A GNR remeteu os factos para o Tribunal Judicial de Coruche. A acção contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Leia também...

Novo polidesportivo inaugurado no Vale de Santarém

O Polidesportivo de Vale de Santarém, foi inaugurado hoje, dia 26 de junho, “satisfazendo assim os interesses da população”, destacou Ricardo Gonçalves. Ricardo Gonçalves,…

Costa desconhece notificação do tribunal ou Conselho de Estado para ser ouvido no caso de Tancos

O primeiro-ministro afirma que não recebeu até agora qualquer informação ou notificação do tribunal ou do Conselho de Estado para ser ouvido presencialmente sobre…

Onda de furtos em viaturas aumenta nas últimas semanas em Santarém

Várias viaturas tem sido furtadas nas últimas semanas na cidade de Santarém. Os alvos dos furtos são automóveis da marca ‘Renault Clio’ com o…

Utentes de Benavente protestam contra encerramento do posto CTT no Porto Alto

Comissão de Utentes do Concelho de Benavente (CUCB) promove hoje uma “acção pública” pela reabertura do posto dos CTT que foi encerrado há uma…