A GNR de Coruche identificou 40 pessoas, no dia 16 de Dezembro, por suspeita de furto de energia, no concelho de Coruche.

A EDP Distribuição denunciou a situação inúmeras vez e a GNR tomou diligências num aglomerado de habitações no concelho de Coruche. Após investigação e recolha de provas, a GNR cumpriu 22 mandados de busca domiciliária que acabaram com a identificação de 40 pessoas e 1 250 metros de fio eléctrico apreendidos.

A GNR remeteu os factos para o Tribunal Judicial de Coruche. A acção contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Leia também...

Câmara de Almeirim apoia compras no comércio local com vales de desconto

A Câmara Municipal de Almeirim, em parceria com a Associação MovAlmeirim, vai lançar no dia 9 de Dezembro, a campanha de apoio ao comércio…

“Presidente dos afectos” apela a militância quotidiana para aumentar qualidade da Democracia

O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, esteve hoje de visita à Casa Museu dos Patudos, em Alpiarça, associando-se às comemorações do centenário…

VÍDEO | Mercado de Alpiarça reabre ao público após obras de requalificação

O Mercado Municipal de Alpiarça reabriu ao público esta quarta-feira, 2 de Setembro, após receber obras de requalificação e adaptação. A obra custou cerca…

Terceira fase de alteração de emissores da TDT arranca hoje e inclui Santarém

A terceira fase da alteração da rede de emissores da TDT, essencial para o arranque do 5G, que envolve os distritos de Santarém, Lisboa,…