A GNR de Coruche identificou 40 pessoas, no dia 16 de Dezembro, por suspeita de furto de energia, no concelho de Coruche.

A EDP Distribuição denunciou a situação inúmeras vez e a GNR tomou diligências num aglomerado de habitações no concelho de Coruche. Após investigação e recolha de provas, a GNR cumpriu 22 mandados de busca domiciliária que acabaram com a identificação de 40 pessoas e 1 250 metros de fio eléctrico apreendidos.

A GNR remeteu os factos para o Tribunal Judicial de Coruche. A acção contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Leia também...

PSP, ASAE, ACT e ATSS fiscalizam e levantam autos em diversas oficinas

A PSP de Torres Novas em conjunto com a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT), Autoridade…

110 condutores multados pela PSP por excesso de velocidade

A PSP multou 110 condutores por excesso de velocidade entre os dias 9 e 15 de Novembro, no âmbito de operações de prevenção e…

Atropelamento em passadeira junto ao Hospital de Santarém provoca um ferido grave

Um homem de 45 anos sofreu ferimentos graves na sequência de um atropelamento na passadeira esta quinta-feira, 31 de Outubro, na Avenida Bernardo Santareno,…

Fogo em Ourém propaga-se a “grande velocidade”

Um incêndio que começou às 14:40 no concelho de Ourém, distrito de Santarém, está a desenvolver-se em grande velocidade e há aglomerados habitacionais na…