A GNR de Coruche identificou 40 pessoas, no dia 16 de Dezembro, por suspeita de furto de energia, no concelho de Coruche.

A EDP Distribuição denunciou a situação inúmeras vez e a GNR tomou diligências num aglomerado de habitações no concelho de Coruche. Após investigação e recolha de provas, a GNR cumpriu 22 mandados de busca domiciliária que acabaram com a identificação de 40 pessoas e 1 250 metros de fio eléctrico apreendidos.

A GNR remeteu os factos para o Tribunal Judicial de Coruche. A acção contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Leia também...

Vai preso por recusar pagar multa em Santarém

Um homem, de 23 anos de idade, foi detido pela PSP e encaminhado ao Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha para cumprir 30 dias…

Tempo quente coloca distrito de Santarém sob aviso laranja. Temperatura máxima ultrapassa os 40º

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) elevou para aviso laranja no distrito de Santarém devido à previsão de continuação de tempo…

Atletas do Cartaxo sagram-se campeões nacionais de juvenis

Margarida Patrício e Simão Alexandre, atletas da Escola de Atletismo do Cartaxo, conquistaram o título de campeões nacionais nos 60 metros barreiras e no…

Ceia da Silva reeleito para mais um mandato à frente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo

António Ceia da Silva foi reeleito como Presidente da Turismo do Alentejo / Ribatejo, na sequência do acto eleitoral decorrido ontem, 12 de Julho,…