A GNR de Coruche identificou 40 pessoas, no dia 16 de Dezembro, por suspeita de furto de energia, no concelho de Coruche.

A EDP Distribuição denunciou a situação inúmeras vez e a GNR tomou diligências num aglomerado de habitações no concelho de Coruche. Após investigação e recolha de provas, a GNR cumpriu 22 mandados de busca domiciliária que acabaram com a identificação de 40 pessoas e 1 250 metros de fio eléctrico apreendidos.

A GNR remeteu os factos para o Tribunal Judicial de Coruche. A acção contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Leia também...

Câmara de Santarém instala hospital de retaguarda na escola Alexandre Herculano

A Câmara de Santarém espera montar até ao fim de semana um hospital de retaguarda com 50 camas, para onde poderão ser transferidos doentes…

Bombeiros de Samora Correia sugerem alternativas a campanhas de ajuda

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia (BVSC), no concelho de Benavente, apela à população que troque as campanhas de entrega de alimentos…

Faleceu o professor Victor Pinto da Rocha

Realizaram-se hoje, segunda-feira, dia 29, as exéquias do professor e homem de cultura Victor Pinto da Rocha. Cidadão muito reconhecido, pelas suas qualidades pessoais…

Ephemera e Pacheco Pereira cedem espólio para futuro Museu da Resistência

A associação Ephemera vai ceder ao Museu Nacional da Resistência e da Liberdade vários materiais do arquivo de José Pacheco Pereira, por períodos renováveis…