A GNR de Coruche identificou 40 pessoas, no dia 16 de Dezembro, por suspeita de furto de energia, no concelho de Coruche.

A EDP Distribuição denunciou a situação inúmeras vez e a GNR tomou diligências num aglomerado de habitações no concelho de Coruche. Após investigação e recolha de provas, a GNR cumpriu 22 mandados de busca domiciliária que acabaram com a identificação de 40 pessoas e 1 250 metros de fio eléctrico apreendidos.

A GNR remeteu os factos para o Tribunal Judicial de Coruche. A acção contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Leia também...

Ponte D. Amélia, entre Cartaxo e Salvaterra de Magos, reaberta hoje

A circulação da Ponte Rainha D. Amélia, que liga os concelhos do Cartaxo e de Salvaterra de Magos, no distrito de Santarém, foi hoje…

Santarém Cultura apresenta Noite de Reis, Guerrilha Urbana e Quarto Triplo

O Teatro Sá da Bandeira recebe, nos próximos dias 22 e 23 de Fevereiro, às 14h00 e 21h30 respectivamente, a peça NOITE DE REIS…

PS vence no distrito de Santarém com 37,13%. PSD e CDS perdem um deputado. BE e CDU colocam um cada

O Partido Socialista é o grande vencedor das eleições legislativas no círculo eleitoral de Santarém. Os socialistas venceram em 18 dos 21 concelhos do…

Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios de Santarém em vigor até 2029

O Regulamento do Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios de Santarém 2020-2029 já está em vigor, tendo sido o documento publicado no…