A GNR de Coruche identificou 40 pessoas, no dia 16 de Dezembro, por suspeita de furto de energia, no concelho de Coruche.

A EDP Distribuição denunciou a situação inúmeras vez e a GNR tomou diligências num aglomerado de habitações no concelho de Coruche. Após investigação e recolha de provas, a GNR cumpriu 22 mandados de busca domiciliária que acabaram com a identificação de 40 pessoas e 1 250 metros de fio eléctrico apreendidos.

A GNR remeteu os factos para o Tribunal Judicial de Coruche. A acção contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Leia também...

Peregrinação a Fátima a 12 e 13 de Junho já será com peregrinos

O Santuário de Fátima recebe nos dias 12 e 13 a primeira peregrinação internacional aniversária do ano com a presença de peregrinos na Cova…

Tancos: Furto afectou prestígio do Exército – antigo inspector-geral

O antigo inspector-geral do Exército major-general Manuel Lopes Nunes dos Reis assumiu ontem que quando soube do reaparecimento das armas furtadas em Tancos ficou…

Santarém transformada numa grande exposição para festejar 150 anos da cidade

Os jardins, praças e ruas de Santarém vão servir de cenário para uma exposição com imagens em grande formato, onde se recorda como foram…

Militar da GNR de Rio Maior morre vítima de despiste na A1

Vítor Cabral, militar da GNR em Rio Maior, morreu na sequência de um despiste de automóvel este sábado, 9 de Maio, na A1, no…