A GNR de Coruche identificou 40 pessoas, no dia 16 de Dezembro, por suspeita de furto de energia, no concelho de Coruche.

A EDP Distribuição denunciou a situação inúmeras vez e a GNR tomou diligências num aglomerado de habitações no concelho de Coruche. Após investigação e recolha de provas, a GNR cumpriu 22 mandados de busca domiciliária que acabaram com a identificação de 40 pessoas e 1 250 metros de fio eléctrico apreendidos.

A GNR remeteu os factos para o Tribunal Judicial de Coruche. A acção contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Leia também...

Espaço Empresa Santarém encerra na véspera de Natal e passagem de ano

A Câmara Municipal de Santarém informou esta terça-feira, 10 de Dezembro, que o Espaço Empresa Santarém, que funciona na Loja do Cidadão irá encerrar…

Alzheimer Portugal lança campanha para uma mudança social

A Associação Alzheimer Portugal lançou ontem, dia 30 de Julho, Dia Internacional da Amizade, a campanha “Amigos na Demência”, uma iniciativa integrada no movimento…

Três idosos feridos em incêndio num lar de Abrantes transferidos para Lisboa e Porto

Três dos sete idosos que ficaram esta segunda-feira, 27 de Janeiro, feridos com gravidade num incêndio num lar em Rossio ao Sul do Tejo,…

Touradas regressam a partir de 1 de Julho

O Governo aprovou em Conselho de Ministros, na passada quinta-feira, 25 de Junho, a reabertura das Praças e Instalações Tauromáquicas a partir do dia…