A GNR de Coruche identificou 40 pessoas, no dia 16 de Dezembro, por suspeita de furto de energia, no concelho de Coruche.

A EDP Distribuição denunciou a situação inúmeras vez e a GNR tomou diligências num aglomerado de habitações no concelho de Coruche. Após investigação e recolha de provas, a GNR cumpriu 22 mandados de busca domiciliária que acabaram com a identificação de 40 pessoas e 1 250 metros de fio eléctrico apreendidos.

A GNR remeteu os factos para o Tribunal Judicial de Coruche. A acção contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Leia também...

Relação confirma penas para arguidos condenados por tráfico de seres humanos

O Tribunal da Relação de Évora confirmou as penas de prisão de 13 e 14 anos por 23 crimes de tráfico de seres humanos…

SL Cartaxo SAD responde ao apelo do Município do Cartaxo com material para as zonas de quarentena

Faustino Gomes, presidente da SAD do Sport Lisboa e Cartaxo, disponibilizou diverso material do clube à Câmara Municipal do Cartaxo que recentemente dez um…

Casal atacado por vespa asiática em Tomar

Dois madeireiros, um homem e uma mulher, foram atacados por vespas asiáticas, na quarta-feira, 28 de Agosto, enquanto trabalhavam numa floresta, em Tomar. Tudo…

Ministro da Administração Interna manifesta pesar pela morte de GNR em serviço

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, manifestou hoje “profunda consternação” e pesar pela morte em serviço de um militar da Guarda Nacional Republicana,…