A GNR de Coruche identificou 40 pessoas, no dia 16 de Dezembro, por suspeita de furto de energia, no concelho de Coruche.

A EDP Distribuição denunciou a situação inúmeras vez e a GNR tomou diligências num aglomerado de habitações no concelho de Coruche. Após investigação e recolha de provas, a GNR cumpriu 22 mandados de busca domiciliária que acabaram com a identificação de 40 pessoas e 1 250 metros de fio eléctrico apreendidos.

A GNR remeteu os factos para o Tribunal Judicial de Coruche. A acção contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Leia também...

Salvaterra de Magos aprova orçamento de 14,4 milhões de euros para 2021

A Câmara de Salvaterra de Magos aprovou o orçamento para 2021 no valor de 14,4 milhões de euros, mais 1,8 milhões do que o…

FOTOS | Burguesita inaugurada em Alpiarça

A Burguesita foi inaugurada oficialmente na quinta-feira, 24 de Abril, no renovado Jardim Municipal de Alpiarça. Um estabelecimento que conta com um espaço interior…

Bombeiros de Freixianda com calendário solidário para angariar verbas

Como é tradição, e tendo como objectivo desejar as boas festas à população da sua área de actuação, e ao mesmo tempo angariar alguns…

Prisão preventiva para homem que ameaçou matar mulher e dois filhos

Um homem de 58 anos, foi detido pelos militares do Posto Territorial da GNR de Coruche no dia 15 de Maio, pelos crimes de…