A GNR de Coruche identificou 40 pessoas, no dia 16 de Dezembro, por suspeita de furto de energia, no concelho de Coruche.

A EDP Distribuição denunciou a situação inúmeras vez e a GNR tomou diligências num aglomerado de habitações no concelho de Coruche. Após investigação e recolha de provas, a GNR cumpriu 22 mandados de busca domiciliária que acabaram com a identificação de 40 pessoas e 1 250 metros de fio eléctrico apreendidos.

A GNR remeteu os factos para o Tribunal Judicial de Coruche. A acção contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Leia também...

Associações juntam-se em Santarém para aumentar número de camas para deficientes mentais

A APPACDM de Santarém vai desenvolver, até Fevereiro, em conjunto com a Associação Salvador, dezenas de iniciativas que visam a angariação de fundos destinados…

Cartaxo assinalou 203 anos de elevação a concelho [C/GALERIA]

C ·         Sessão Solene integrou cerimónia de entrega de Medalhas de Mérito Municipal ao Clube de Natação do Cartaxo, a Manuel Luís Salgueiro e a…

Associação Salvador lança projecto inovador de sensibilização e angariação de fundos em Santarém

A Associação Salvador e a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental de Santarém (APPACDM de Santarém), com o apoio…

Dois detidos por dezenas de furtos de máquinas de tabaco na região de Santarém

Dois homens, de 28 e 29 anos de idade, foram detidos na segunda-feira, 29 de Abril, por dezenas de furtos de máquinas de tabaco…