A GNR de Coruche identificou 40 pessoas, no dia 16 de Dezembro, por suspeita de furto de energia, no concelho de Coruche.

A EDP Distribuição denunciou a situação inúmeras vez e a GNR tomou diligências num aglomerado de habitações no concelho de Coruche. Após investigação e recolha de provas, a GNR cumpriu 22 mandados de busca domiciliária que acabaram com a identificação de 40 pessoas e 1 250 metros de fio eléctrico apreendidos.

A GNR remeteu os factos para o Tribunal Judicial de Coruche. A acção contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Leia também...

Granada de morteiro encontrada na cidade de Santarém estava desactivada

A PSP detectou na quinta-feira, 17 de Outubro, ao final da tarde a presença de uma granada de morteiro que se veio a confirmar…

Circulação na Ponte Rainha D. Amélia entre Cartaxo e Salvaterra mantém-se suspensa

A circulação na ponte Rainha D. Amélia, que liga os concelhos do Cartaxo e de Salvaterra de Magos, vai continuar interdita até que as…

Fadista Cristina Branco e filha envolvidas no acidente que vitimou Sara Carreira

A fadista Cristina Branco e a filha de 10 anos estiveram envolvidas no acidente na Autoestrada nº1 (A1) que vitimou Sara Carreira, ao final…

Abrantes aprovou contrato para melhorar combate a incêndios

A Câmara de Abrantes aprovou na reunião do Executivo de 16 de Abril o estabelecimento de um contrato inter-administrativo de competências no sentido de…