A GNR de Coruche identificou 40 pessoas, no dia 16 de Dezembro, por suspeita de furto de energia, no concelho de Coruche.

A EDP Distribuição denunciou a situação inúmeras vez e a GNR tomou diligências num aglomerado de habitações no concelho de Coruche. Após investigação e recolha de provas, a GNR cumpriu 22 mandados de busca domiciliária que acabaram com a identificação de 40 pessoas e 1 250 metros de fio eléctrico apreendidos.

A GNR remeteu os factos para o Tribunal Judicial de Coruche. A acção contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Leia também...

Ourivesaria Goldarte vence concurso de montras

A Ourivesaria Goldarte, o Café Central e a Pastelaria Santa Clara venceram, respectivamente, os primeiro, segundo e terceiro prémios do concurso de montras alusivo…

Médio Tejo “fica de caminho” este fim de semana

O Caminhos – programação cultural em rede – regressa para a sua terceira edição. Estão representados quatro países nos Caminhos do Ferro: Portugal, Espanha,…

Câmara de Santarém decreta três dias de luto municipal pela morte de Joaquim Veríssimo Serrão

Foto: O historiador, Joaquim Veríssimo Serrão, numa conferência na Academia de História, por ocasão do seu jubileu universitário, em Lisboa. a 5 de Julho…

Populares encontram engenho explosivo e munições junto a contentor do lixo

Uma granada de mão ofensiva, um carregador de espingarda G3 e várias munições de calibre 7.62mm foram recolhidas pela GNR na noite da passada…