A GNR de Coruche identificou 40 pessoas, no dia 16 de Dezembro, por suspeita de furto de energia, no concelho de Coruche.

A EDP Distribuição denunciou a situação inúmeras vez e a GNR tomou diligências num aglomerado de habitações no concelho de Coruche. Após investigação e recolha de provas, a GNR cumpriu 22 mandados de busca domiciliária que acabaram com a identificação de 40 pessoas e 1 250 metros de fio eléctrico apreendidos.

A GNR remeteu os factos para o Tribunal Judicial de Coruche. A acção contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Leia também...

Centro Hospitalar Médio Tejo suspende férias a todos os profissionais

O Conselho de Administração (CA) do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) suspendeu temporariamente as férias aos cerca de dois mil profissionais, uma medida…

Manuel Afonso dado como certo na corrida à Câmara de Santarém pelo PS

O nome do deputado Manuel Afonso está hoje a ser votado para encabeçar a candidatura do Partido Socialista (PS) à Câmara Municipal de Santarém…

Correio do Ribatejo assinala 128 anos com 128 páginas

‘128 anos, 128 páginas’ dá o mote à celebração de mais um aniversário do “Jornal de todos e para todos os Ribatejanos”. A edição…

Homem que matou ex-companheira na Golegã condenado a 22 anos de prisão

O Tribunal de Santarém condenou na terça-feira, 26 de Novembro, a 22 anos de prisão o homem que matou a ex-companheira e feriu o…