A Policia de Segurança Pública realizou diversas operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral, entre os dias 20 a 26 de Julho, de onde destaca a detecção de 44 condutores em excesso de velocidade e nove detidos.

Três pessoas foram detidas por condução sem habilitação legal, três condução sob o efeito do álcool e três em cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial.

No mesmo período, a PSP apreendeu três doses de produto estupefaciente (Haxixe), uma arma de fogo -Espingarda calibre 12GA, um computador portátil e uma munição calibre 7,65mm.

Na fiscalização rodoviária, a PSP fiscalizou 666 viaturas, controlou 3078 viaturas por radar e realizou 260 testes de alcoolemia. Desta fiscalização resultaram 97 infracções rodoviárias, das quais se destacam 44 por excesso de velocidade, sete por falta de inspecção periódica obrigatória, três por uso indevido de telemóvel durante a condução, três por falta de utilização de cinto de segurança e 39 outras infrações.

A PSP registou ainda 19 acidentes de viação, dos quais resultaram sete feridos leves.

Leia também...

Treinos desportivos suspensos após três atletas testarem positivo à covid-19 em Santarém

A autarquia de Santarém suspendeu a realização de treinos desportivos nas instalações desportivas municipais e escolares desde o dia 30 de Outubro, após a…

Ruas enfeitadas do Pereiro de Mação estão de volta de 24 a 26 de Agosto

O evento “Pereiro de Mação – Capital das Ruas enfeitadas 2018” decorrerá de 21 a 26 do próximo mês de Agosto, depois de um…

União e Fátima empatam ao intervalo

Depois da vitória na estreia frente ao Recreio de Águeda (1-0) e do empate conseguido no reduto de um histórico do nosso futebol, o…

GNR começa a fiscalizar incumprimentos na limpeza da floresta e a aplicar coimas

A Guarda Nacional Republicana (GNR) começa esta segunda-feira, 1 de Junho, a fiscalização de terrenos florestais na sequência do fim do prazo para a…