O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública autuou 73 condutores, entre 23 e 29 de Novembro, por excesso de velocidade na sua zona de acção.

Para além dos 73 multados por excesso de velocidade, a PSP autuou 14 condutores por falta de inspecção periódica obrigatória, 4 por uso indevido de telemóvel durante a condução, por falta de seguro de responsabilidade civil e detectou ainda 59 outras infracções.

No mesmo período, a Polícia deteve oito pessoas. Uma por condução em estado de embriaguez e duas por desobediência, três em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial e duas por posse ilegal de arma.

Nestas operações foram apreendidas cinco doses de heroína, dez doses de cocaína, duas armas de fogo, uma viatura, 1250 euros, várias munições e documentação diversa.

A PSP registou sete acidentes de viação, dos quais resultaram nove feridos ligeiros.

Leia também...

Nova campanha rodoviária alerta para importância de cumprir as regras

A Autoridade Nacional de segurança Rodoviária (ANSR) promove esta terça e quarta-feira a campanha “Atenção aos peões. Não atropeles os teus planos”, para alertar…

Tancos: SIS descartou ligação de furto a terrorismo – Sistema de Segurança Interna

A secretária-geral do Sistema de Segurança Interna (SSI) revelou ontem que o Serviço de Informações de Segurança (SIS) descartou a ligação do furto de…

Homem detido por posse ilegal de arma de fogo

A GNR de Salvaterra de Magos deteve um homem de 52 anos, no dia 13 de Abril, por posse ilegal de arma de fogo,…

GNR reforça acções de fiscalização ao cumprimento de medidas

A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai reforçar a fiscalização ao cumprimento das normas associadas à declaração das situações de calamidade, contingência e alerta, já…