O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública autuou 73 condutores, entre 23 e 29 de Novembro, por excesso de velocidade na sua zona de acção.

Para além dos 73 multados por excesso de velocidade, a PSP autuou 14 condutores por falta de inspecção periódica obrigatória, 4 por uso indevido de telemóvel durante a condução, por falta de seguro de responsabilidade civil e detectou ainda 59 outras infracções.

No mesmo período, a Polícia deteve oito pessoas. Uma por condução em estado de embriaguez e duas por desobediência, três em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial e duas por posse ilegal de arma.

Nestas operações foram apreendidas cinco doses de heroína, dez doses de cocaína, duas armas de fogo, uma viatura, 1250 euros, várias munições e documentação diversa.

A PSP registou sete acidentes de viação, dos quais resultaram nove feridos ligeiros.

Leia também...

Eduardo Oliveira e Sousa reeleito presidente da CAP

Eduardo Oliveira e Sousa foi reeleito presidente da direcção da CAP – Confederação do Agricultores de Portugal, na tarde desta terça-feira, 23 de Junho,…

Celebrar a Revolução de Abril com a “Grândola” à janela e muita cultura ‘online’

Hoje celebra-se a Revolução de Abril de 1974 sem acções de rua e sem actividades culturais em sala, por causa da covid-19, mas há…

Dois minutos de desnorte ditam derrota da União de Santarém frente ao Condeixa

A União Desportiva de Santarém perdeu esta tarde, em casa, frente ao Condeixa, por 3-2, depois de estar a vencer por 2-1, consentindo os…

Quercus intenta nova acção popular contra Câmara de Benavente por ilegalidades no PDM

  A associação ambientalista Quercus intentou uma acção popular administrativa contra o Governo, a Câmara de Benavente e vários autarcas que integram ou integraram…