O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública autuou 73 condutores, entre 23 e 29 de Novembro, por excesso de velocidade na sua zona de acção.

Para além dos 73 multados por excesso de velocidade, a PSP autuou 14 condutores por falta de inspecção periódica obrigatória, 4 por uso indevido de telemóvel durante a condução, por falta de seguro de responsabilidade civil e detectou ainda 59 outras infracções.

No mesmo período, a Polícia deteve oito pessoas. Uma por condução em estado de embriaguez e duas por desobediência, três em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial e duas por posse ilegal de arma.

Nestas operações foram apreendidas cinco doses de heroína, dez doses de cocaína, duas armas de fogo, uma viatura, 1250 euros, várias munições e documentação diversa.

A PSP registou sete acidentes de viação, dos quais resultaram nove feridos ligeiros.

Leia também...

Santarém suspende atendimento na Loja do Cidadão e encerra cemitério

A Câmara de Santarém decidiu hoje suspender o atendimento presencial de todos os serviços e entidades na Loja do Cidadão, exceptuando o “estritamente necessário”…

Benavente com 25 infetados, 20 na empresa Marinhave

O concelho de Benavente registou 19 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas, contando com 25 pessoas infectadas, 20 das quais na Marinhave,…

Ex-presidente da Câmara de Santarém Moita Flores acusado de cinco crimes

O Ministério Público (MP) acusou o antigo presidente da Câmara de Santarém Francisco Moita Flores por três crimes de prevaricação e dois de participação…

Alpiarça instala Centro de Acolhimento com 50 camas

O Municipio de Alpiarça instalou na manhã de quinta-feira, 16 de Abril, um Centro de Acolhimento para doentes com covid-19, no Pavilhão da Escola…