O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública autuou 73 condutores, entre 23 e 29 de Novembro, por excesso de velocidade na sua zona de acção.

Para além dos 73 multados por excesso de velocidade, a PSP autuou 14 condutores por falta de inspecção periódica obrigatória, 4 por uso indevido de telemóvel durante a condução, por falta de seguro de responsabilidade civil e detectou ainda 59 outras infracções.

No mesmo período, a Polícia deteve oito pessoas. Uma por condução em estado de embriaguez e duas por desobediência, três em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial e duas por posse ilegal de arma.

Nestas operações foram apreendidas cinco doses de heroína, dez doses de cocaína, duas armas de fogo, uma viatura, 1250 euros, várias munições e documentação diversa.

A PSP registou sete acidentes de viação, dos quais resultaram nove feridos ligeiros.

Leia também...

Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

A PSP de Torres Novas deteve no passado domingo, 21 de Julho, um homem de 51 anos por suspeita dos crimes de violência doméstica…

Ministério Público acusa jovem de 17 anos de homicídio qualificado na forma tentada

O Ministério Publico de Santarém deduziu acusação de um crime de homicídio qualificado na forma tentada ao jovem de 17 anos de idade, que…

Intoxicação deixa três pessoas em estado grave na Ribeira de Santarém

Quatro pessoas foram transportadas esta quinta-feira, 16 de Abril, para o Hospital Distrital de Santarém, três delas em estado grave, devido a uma intoxicação…

Católicos do Sri Lanka queixam-se de visto recusado para visitar Santuário de Fátima

Um padre católico e um grupo de peregrinos do Sri Lanka, que pretendiam visitar este fim-de-semana o Santuário de Fátima, queixaram-se de lhes ter…