Acção de sensibilização sobre cibersegurança em Almeirim

O Centro Nacional de Cibersegurança, em parceria com a Microjovem Informática e a MovAlmeirim, vai realizar em Almeirim uma acção de sensibilização no âmbito do Programa de Sensibilização e Treino em Cibersegurança.

A Ação de Sensibilização em Ciber-Higiene tem como objectivo desenvolver as soft skills em cibersegurança, trabalhando competências essenciais para a promoção de comportamentos seguros e para uma prevenção básica de ameaças à cibersegurança, e divide-se em dois módulos:

– Módulo 1: Ciber (in)segurança
– Módulo 2: Ciber-higiene e boas práticas de cibersegurança

Esta acção de sensibilização realiza-se no próximo dia 12 de Setembro, às 20h30, na Biblioteca Municipal Marquesa de Cadaval, sendo destinada aos associados da MovAlmeirim e ao público em geral.

A participação na acção de sensibilização em Ciber-Higiene é gratuita (mas sujeita a inscrição) e confere um certificado emitido pelo Centro Nacional de Cibersegurança.

As vagas são limitadas, devendo a inscrição ser realizada na seguinte página: https://www.movalmeirim.pt/acao-de-sensibilizacao-formacao-e-treino-em-ciberseguranca/

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS