Acidente causa dois feridos graves e corta estrada nacional 366

Uma colisão entre dois veículos causou na terça-feira, 11 de Fevereiro, dois feridos graves e cortou a circulação na estrada nacional EN366 em Casais da Caneira, concelho da Azambuja.

Os meios de socorro foram chamados ao local pelas 16h00, depois de alertados para uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e outro ligeiro de mercadorias, que provocou dois feridos graves, um homem e uma mulher, disse fonte do CDOS de Lisboa à agência Lusa.

As vítimas foram transportadas para a urgência do Hospital de Vila Franca de Xira, acompanhadas pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) desta unidade.

O acidente ocorreu ao quilómetro 15,1 da via, na localidade de Casais da Caneira, na freguesia de Aveiras de Cima, e obrigou ao corte do trânsito em ambos os sentidos, tendo sido, mais tarde, reaberta a circulação.

Além da VMER, no local estiveram meios dos bombeiros de Alcoentre e da Azambuja, da delegação local da Cruz Vermelha Portuguesa e da GNR, num total de 23 operacionais e 10 veículos.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

ADICIONAR COMENTÁRIOS

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *