Foto de Arquivo
Foto ilustrativa

Uma colisão rodoviária entre dois veículos, que provocou três feridos, um deles grave, na quinta-feira, 7 de Novembro, na localidade de Aveiras de Cima, no concelho da Azambuja, provocou o corte da estrada nacional 366 (EN366), segundo fonte da Proteção Civil.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa disse que o alerta para o acidente foi dado às 16h59, hora a partir da qual o trânsito esteve cortado na EN366, e que a colisão rodoviária envolveu dois veículos, um ligeiro de passageiros e um pesado de mercadorias sem carga, na localidade de Aveiras de Cima, na Azambuja.

O acidente resultou em “três feridos”, dois ficaram com ferimentos considerados ligeiros e um deles grave.

Para o acidente foram mobilizados 24 operacionais e nove veículos de socorro, nomeadamente dos bombeiros de Alcoentre e de Azambuja.

Leia também...

Utentes criticam atraso das obras na urgência do Hospital de Abrantes

Os Utentes da Saúde do Médio Tejo criticaram o atraso no arranque das obras no serviço de urgência do Hospital de Abrantes, que serve…

NERSANT Business: Principal vantagem é o networking empresarial com dezenas de mercados no mesmo espaço

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém está em Tomar a organizar o NERSANT Business, um dos maiores encontros internacionais de negócios…

Jovem de 16 anos em estado grave após colhida nas Festas de S. José

Um jovem de 16 anos, residente no Vale de Santarém, ficou ferido com gravidade na sequência de uma colhida de um touro no recinto…

Organização do Bons Sons refuta criticas e esclarece que concerto na igreja foi autorizado

A organização do Festival Bons Sons, em Tomar, esclareceu ontem que o concerto na Igreja de S. Sebastião foi um espectáculo intimista autorizado pela…