Foto de Arquivo
Foto ilustrativa

Uma colisão rodoviária entre dois veículos, que provocou três feridos, um deles grave, na quinta-feira, 7 de Novembro, na localidade de Aveiras de Cima, no concelho da Azambuja, provocou o corte da estrada nacional 366 (EN366), segundo fonte da Proteção Civil.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa disse que o alerta para o acidente foi dado às 16h59, hora a partir da qual o trânsito esteve cortado na EN366, e que a colisão rodoviária envolveu dois veículos, um ligeiro de passageiros e um pesado de mercadorias sem carga, na localidade de Aveiras de Cima, na Azambuja.

O acidente resultou em “três feridos”, dois ficaram com ferimentos considerados ligeiros e um deles grave.

Para o acidente foram mobilizados 24 operacionais e nove veículos de socorro, nomeadamente dos bombeiros de Alcoentre e de Azambuja.

Leia também...

Tancos: SIS descartou ligação de furto a terrorismo – Sistema de Segurança Interna

A secretária-geral do Sistema de Segurança Interna (SSI) revelou ontem que o Serviço de Informações de Segurança (SIS) descartou a ligação do furto de…

Palestra evoca 700 anos da fundação da Ordem de Cristo

O município de Vila Nova da Barquinha vai realizar hoje, sexta-feira, às 21:00, no centro cultural da localidade, uma palestra evocativa dos 700 anos…

Dois casos positivos de Covid-19 em lar de idosos

A presidente da direcção e directora técnica do Lar Evangélico Nova Esperança, em Alcanhões, concelho de Santarém, estão infectadas com o novo coronavírus (Covid-19).…

Homem de 40 anos detido por furto em residência

A Guarda Nacional Republicana deteve na quarta-feira, 20 de Maio, um homem de 40 anos por furto em residência, em Tomar. Segundo o Comando…