Foto ilustrativa

Uma pessoa ficou ferida com gravidade na sequência de uma queda em altura na manhã desta sexta-feira, 20 de Novembro, na localidade de Moitas Venda, concelho de Alcanena.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta foi dado pelas 10h22. A vítima terá sofrido uma queda de cerca de três metros que provocou vários traumatismos, tendo sido transportada em estado considerado grave para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém foi chamada ao local para estabilizar a vítima.

Nas operações de socorro estiveram presentes 11 operacionais dos Bombeiros de Alcanena, VMER e GNR apoiados por cinco viaturas.

Uma equipa da Autoridade para as Condições do Trabalho foi chamada ao local para averiguar as causas do acidente.

Leia também...

Morreu a mulher que caiu de terceiro andar em Santarém

Patrícia Teixeira, de 43 anos, ex-jogadora da equipa de Andebol do União de Almeirim, não resistiu aos ferimentos provocados por um queda de um…

Petição contra restrições de menores em touradas com mais de 14 mil assinaturas

 Mais de 14.600 pessoas já assinaram uma petição lançada pela Federação Portuguesa de Tauromaquia (ProToiro) contra a intenção de Governo, BE e PAN de…

Centro Hospitalar Médio Tejo suspende férias a todos os profissionais

O Conselho de Administração (CA) do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) suspendeu temporariamente as férias aos cerca de dois mil profissionais, uma medida…

Sargento-mor da GNR morre vítima de ataque cardíaco

Jaime Guimarães, sargento-mor aposentado da Guarda Nacional Republicana, morreu na terça-feira, 29 de Outubro, aos 59 anos de idade, vítima de ataque cardíaco. O…