Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Quatro feridos é o resultado de uma colisão de dois veículos ligeiros de passageiros e uma viatura pesada de mercadorias na manhã desta quarta-feira, 10 de Julho, na EN 118, no Porto Alto, concelho de Benavente.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta foi dado às 10h39, tendo já sido transportados dois feridos ligeiros para o Hospital de Vila Franca de Xira. Uma das vítimas está encarcerada e um outro ferido encontram-se ainda no local a ser avaliados pelas equipas de socorro.

O trânsito na EN 118 está cortado nos dois sentidos, entre a Rotunda da Torre e o Campo de Tiro de Alcochete, enquanto decorrem as operações de socorro.

No local estão 18 elementos e oito viaturas dos Bombeiros de Samora Correia, Benavente, Montijo e ainda a VMER do Hospital de Vila Franca.

(Em actualização)

Leia também...

Morreu o padre Mário Duarte, Vigário de Tomar

Morreu na noite de quarta-feira, 19 de Agosto, o padre Mário Farinha…

Mulher ferida a tiro com gravidade em Tomar

Uma mulher foi ferida com gravidade ao ser baleada em Charneca de…

2018: Tancos, o mistério que abalou as Forças Armadas e o Governo

O furto de material militar em Tancos, revelado em 2017, abalou as…

Azambuja prolonga até ao final do ano apoio às famílias, empresas e IPSS

O município de Azambuja vai prolongar até ao final do ano as…