Foto de Arquivo
Foto ilustrativa

Um acidente na Autoestrada do Norte (A1), no sentido Norte – Sul, depois das portagens de Santarém, provocou no domingo, 7 de Julho, sete feridos, dos quais três em estado grave, e levou ao corte do trânsito, segundo o CDOS.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém disse que o acidente, que ocorreu cerca das 16:30, envolveu duas viaturas ligeiras e provocou “sete vítimas”, das quais quatro com ferimentos ligeiros e três em estado grave.

De acordo com a Guarda Nacional Republicana (GNR), o acidente ocorreu na A1, ao quilómetro 64, no sentido Norte – Sul, depois das portagens de Santarém, encontrando-se o trânsito cortado naquela via até às 17h30, hora que foi restabelecida a circulação.

Para o local do acidente foram mobilizados 27 operacionais e cinco meios terrestres, segundo informação da Autoridade Nacional de Protecção Civil.

A GNR explicou na altura aos utentes da A1, que circulam no sentido Norte – Sul, que tinham de desviar pela saída de Santarém. As alternativas para quem se dirigia até Lisboa eram as autoestradas A15 ou A8, e para quem seguia para o Algarve o IC10 em direcção à autoestrada A13.

Leia também...

Conheça as principais medidas do Governo sobre estado de emergência

O primeiro-ministro, António Costa, anunciou as principais medidas que concretizam a execução do decreto do Presidente da República que institui desde as 00h00 de…

Criança de 20 meses morre vítima de afogamento em piscina em Fazendas de Almeirim

Um menino de 20 meses morreu vítima de afogamento ao final da tarde de quinta-feira, 23 de Julho, numa piscina de uma habitação na…

Distrito de Santarém em ‘crise de identidade’ procura lugar no mapa das regiões

O distrito de Santarém prepara-se para eleger os seus representantes na Assembleia da República, em 6 de Outubro, em plena ‘crise de identidade’ e…

Cancelamento do Bons Sons gera perdas de 3,5 milhões de euros na região de Tomar

 O cancelamento do festival Bons Sons, na aldeia de Cem Soldos, traduz-se numa quebra de 3,5 milhões de euros para a região, estima a…