Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um acidente na Autoestrada do Norte (A1), no sentido Norte – Sul, depois das portagens de Santarém, provocou no domingo, 7 de Julho, sete feridos, dos quais três em estado grave, e levou ao corte do trânsito, segundo o CDOS.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém disse que o acidente, que ocorreu cerca das 16:30, envolveu duas viaturas ligeiras e provocou “sete vítimas”, das quais quatro com ferimentos ligeiros e três em estado grave.

De acordo com a Guarda Nacional Republicana (GNR), o acidente ocorreu na A1, ao quilómetro 64, no sentido Norte – Sul, depois das portagens de Santarém, encontrando-se o trânsito cortado naquela via até às 17h30, hora que foi restabelecida a circulação.

Para o local do acidente foram mobilizados 27 operacionais e cinco meios terrestres, segundo informação da Autoridade Nacional de Protecção Civil.

A GNR explicou na altura aos utentes da A1, que circulam no sentido Norte – Sul, que tinham de desviar pela saída de Santarém. As alternativas para quem se dirigia até Lisboa eram as autoestradas A15 ou A8, e para quem seguia para o Algarve o IC10 em direcção à autoestrada A13.

Leia também...

Onda de furtos em viaturas aumenta nas últimas semanas em Santarém

Várias viaturas tem sido furtadas nas últimas semanas na cidade de Santarém.…

Torres Novas, Tomar e Entroncamento reduzem tarifas nos transportes urbanos a partir de segunda-feira

Os transportes urbanos de Torres Novas, Tomar e Entroncamento sofrem, a partir…

Enfermeiros do hospital de Santarém reclamam por progressão nas carreiras

O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) reivindicou hoje um desbloqueamento da avaliação…
Foto de Arquivo

Despiste na A1 após a saída de Santarém provoca dois feridos

Um despiste de uma viatura ligeira de passageiros na Autoestrada do Norte…