Um ferido grave e três leves é o resultado de uma colisão entre três viaturas ligeiras, ao final da tarde de segunda-feira, 8 de Junho, na Estrada Nacional 114, na localidade de Caneira, concelho de Coruche.

A vítima em estado considerado grave ficou presa dentro do veículo, pelo que foi necessário proceder ao desencarceramento para ser retirada do interior.

Após socorridos e estabilizados no local, os feridos foram encaminhados para o Hospital Distrital de Santarém.

Segundo a Proteção Civil, o alerta para a colisão foi dado pelas 19h34 e foram mobilizados para o local 27 operacionais dos Bombeiros de Alpiarça, Coruche, Santarém, Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Distrital de Santarém e a Guarda Nacional Republicana, apoiados por 12 viaturas.

A GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

O trânsito esteve totalmente cortado nos dois sentidos durante cerca de uma hora e meia.

Foto: Carlos Pires

Leia também...

A geografia da COVID – um olhar

Texto da edição impressa de 19 de Junho Com preocupação, mas sem alarmismo. Estas foram as minhas primeiras palavras naquele dia 19 de março…

Pulseira electrónica para homem pelo crime de violência doméstica

A GNR deteve um homem de 47 anos, no dia 29 de Setembro, pelo crime de violência doméstica e ameaça agravada, no concelho de…

Politécnico de Santarém reforça cooperação internacional com Cabo Verde

Um grupo de alunos dos Mestrados em Pedagogia e Gestão de Recursos Humanos da Universidade de Santiago, Cabo Verde, composto por nove alunos, acompanhados…

Bombeiros de Freixianda inauguram requalificação do quartel

A requalificação do Quartel da Secção de Bombeiros de Freixianda foi inaugurada no domingo, 14 de Junho, cumprindo-se assim uma ambição antiga deste corpo de…