Um ferido grave e três leves é o resultado de uma colisão entre três viaturas ligeiras, ao final da tarde de segunda-feira, 8 de Junho, na Estrada Nacional 114, na localidade de Caneira, concelho de Coruche.

A vítima em estado considerado grave ficou presa dentro do veículo, pelo que foi necessário proceder ao desencarceramento para ser retirada do interior.

Após socorridos e estabilizados no local, os feridos foram encaminhados para o Hospital Distrital de Santarém.

Segundo a Proteção Civil, o alerta para a colisão foi dado pelas 19h34 e foram mobilizados para o local 27 operacionais dos Bombeiros de Alpiarça, Coruche, Santarém, Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Distrital de Santarém e a Guarda Nacional Republicana, apoiados por 12 viaturas.

A GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

O trânsito esteve totalmente cortado nos dois sentidos durante cerca de uma hora e meia.

Foto: Carlos Pires

Leia também...

GNR reforça patrulhamento para prevenir incêndios rurais

A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai reforçar o patrulhamento e vigilância terrestre para prevenir a ocorrência de incêndios. Esta medida da GNR foi tomada…

Águas de Santarém investe 1,5 milhões de euros para reduzir perdas de água

A empresa municipal Águas de Santarém vai iniciar no mês de Abril duas empreitadas, no valor de aproximadamente 1.584.939,78€, para substituição de condutas de…

Dois bombeiros atropelados após acidente que provocou um morto na A1 em Santarém

Dois bombeiros ficaram feridos, um deles em estado grave, atropelados na noite de terça-feira por uma viatura ligeira na Autoestrada A1, em Santarém, após…

Presidente da República reconhece papel da Fundação Rotária Portuguesa no desenvolvimento do país

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, considera que a Fundação Rotária Portuguesa tem contribuído para o desenvolvimento de Portugal. O papel da…