Um acidente entre três veículos ligeiros e um pesado de mercadorias provocou seis feridos, um deles grave, na madrugada desta terça-feira, 30 de Abril, na A1, junto à saída de Santarém.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta foi dado às 2h04 e o acidente deu-se ao quilómetro 65, no sentido sul-norte, na A1.

Os feridos deste acidente eram os ocupantes dos veículos ligeiros e foram transportados para o Hospital Distrital de Santarém.

O trânsito esteve cortado no sentido sul-norte durante cerca de 10 minutos, tendo depois feito de forma condicionado a uma das faixas enquanto decorriam os trabalhos de socorro e limpeza da via.

No local estiveram 17 elementos dos Bombeiros Voluntários de Santarém, Alcoentre e Municipais do Cartaxo apoiados por seis viaturas.

A Brigada de Trânsito da GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

Leia também...

Hospital de Abrantes transfere valências e concentra casos graves do vírus

O hospital de Abrantes vai transferir valências e concentrar o acolhimento e…

PSD aponta “buraco negro” em Fátima e Governo reconhece “situação difícil”

O PSD defendeu hoje que se vive “um buraco negro” em Fátima,…

Detido suspeito de balear mortalmente ex-companheira em Muge

A Polícia Judiciária confirmou que deteve, no Barreiro, um homem suspeito de…

PSP evacua rua em Santarém devido à presença de granada de sinalização

A PSP de Santarém evacuou a Rua Adelaide Félix, que dá acesso…