A Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere partilhou, nas redes socias, a sua preocupação em relação aos recentes actos de vandalismo que se têm observado no Campo de Futebol Sintético da Quinta do Adro e no Parque de Merendas.

“Foi destruído um grelhador no parque de merendas e há sinais claros de circulação indevida de motociclos no campo sintético, assim como de danos nas redes das balizas do campo, não sendo menos preocupante a quantidade de lixo deixada nestes espaços” pode ler-se na nota publicada.

O Município garante que a situação já foi comunicada às autoridades competentes e pondera a possibilidade de restringir o acesso a estes locais.

A autarquia tem vindo a investir na melhoria dos espaços públicos, por forma a promover o bem-estar da comunidade, pelo que o Presidente da Câmara Municipal, Bruno Gomes, reitera que o “desgaste dos espaços por boa utilização é natural, mas que o vandalismo é condenável, punível por lei e prejudicial a todos”.

Na nota o Município “apela à participação cívica de todos no cumprimento destes objectivos, incentivando-se à denúncia de comportamentos que comprometam os espaços comunitários”.

Leia também...

Federação de dadores de sangue reivindica dispensa de serviço no dia da dádiva

Os dadores de sangue devem voltar a ter direito à dispensa laboral…
Foto de arquivo

Bispo auxiliar do Porto reconhece que aumento “galopante” do custo de vida tem afetado portugueses

O bispo auxiliar do Porto Roberto Mariz admitiu hoje, em Fátima, que…
Foto ilustrativa

Exercício internacional Orion testa em Santa Margarida operações no âmbito da NATO

Mais de 1.400 militares oriundos de quatro países da NATO vão estar…

O espírito académico e boémio de João Moreira

Convidado o Grupo “Guitarra e Canto de Coimbra” do Centro Cultural Regional…