A Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere partilhou, nas redes socias, a sua preocupação em relação aos recentes actos de vandalismo que se têm observado no Campo de Futebol Sintético da Quinta do Adro e no Parque de Merendas.

“Foi destruído um grelhador no parque de merendas e há sinais claros de circulação indevida de motociclos no campo sintético, assim como de danos nas redes das balizas do campo, não sendo menos preocupante a quantidade de lixo deixada nestes espaços” pode ler-se na nota publicada.

O Município garante que a situação já foi comunicada às autoridades competentes e pondera a possibilidade de restringir o acesso a estes locais.

A autarquia tem vindo a investir na melhoria dos espaços públicos, por forma a promover o bem-estar da comunidade, pelo que o Presidente da Câmara Municipal, Bruno Gomes, reitera que o “desgaste dos espaços por boa utilização é natural, mas que o vandalismo é condenável, punível por lei e prejudicial a todos”.

Na nota o Município “apela à participação cívica de todos no cumprimento destes objectivos, incentivando-se à denúncia de comportamentos que comprometam os espaços comunitários”.

Leia também...

Município de Santarém investe cerca de 1 milhão de euros em requalificações nas Freguesias da Cidade e de Alcanhões

O Município de Santarém, a União de Freguesias da Cidade de Santarém e a Junta de Freguesia de Alcanhões assinaram três “Contratos Interadministrativos Específicos…

Incêndio deflagra num povoamento florestal na Chamusca

Um incêndio deflagrou hoje, dia 1 de Agosto, num povoamento florestal, na Chamusca. Segundo o site da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil,…

Ferramentas de Apostas na Betano: O Que Utilizar?

As odds competitivas são um dos principais fatores que explicam o sucesso da Betano em Portugal. Porém, a marca ainda se distingue da concorrência…

Refood Santarém inaugura novas instalações e promove reunião de lançamento

O Refood Santarém vai inaugurar no próximo dia 1 de Junho, o novo centro de operações, no Largo dos Pasteleiros, em Santarém. Dois dias…