AF Santarém suspende provas distritais de formação de Futebol e Futsal e limita jogos seniores

A direcção da Associação de Futebol de Santarém decidiu esta terça-feira, 10 de Março, suspender todas as provas distritais dos escalões de formação de Futebol e Futsal entre os dia 10 e 29 de Março, realizar os jogos das competições distritais de futsal sénior à porta fechada e limitar os jogos de seniores de futebol até cinco mil pessoas nas bancadas.

A decisão da Associação de Futebol de Santarém surge na sequência das recomendações da Direção Geral de Saúde e das indicações da Federação Portuguesa de Futebol.

Para além destas medidas, a AF Santarém decidiu suspender a realização dos treinos das selecções distritais, bem como a formação de agentes desportivos, durante o mesmo período.

PUBLICIDADE

Nos jogos que se irão disputar a AF Santarém,em consonância com a prática instituída pela FPF, foi suspenso o cumprimento inicial entre as equipas e a equipa de arbitragem, através de aperto de mão.

Todos os procedimento tomados pela AF Santarém estão de acordo com recomendações para minimizar os potenciais riscos de transmissão do COVID-19.

A direcção da AF Santarém diz ainda que se encontra a atenta aos desenvolvimentos sobre esta matéria, tendo constituído um Ponto de Contacto para fácil acesso dos Clubes à informação actualizada e este poderem transmitir as informações consideradas relevantes.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS